Onde talvez o amor deva esperar

156 15 32
                                    

Imagem meramente ilustrativa

  Resolvi por a capa que coloquei no Spirit de imagem no capítulo (A segunda é a música inspiração base da história)

  Prometo que logo começo a escrever o quinto capítulo de 'Nada que disfarces não funcionassem'!!

  Eu to bem apegado a esses personagens da minha infância, os cantores que mais amo do fundinho do meu coração. Sei que esse ship na br é bem esquecido, normalmente quem shippa eles são poucas pessoas que conheço.

  Qualquer erro de ortografia culpem o Google forms e eu que não vi, já aviso que é a primeira fanfic que escrevo em terceira pessoa e minha primeira One-shot, portanto pode ter desentendimento ao ler.

Enfim, boa leitura!!

(Inclusive, o sobrenome do Kaito é Shion, utilizei muito desse nome na fic)

——————

  Era meados de duas da tarde e Kaito Shion acabava de despertar. Normalmente, dormia tarde por problemas de insônia e isso certamente o prejudicava e também afetava seu horário de acordar, algumas vezes não dormia, outras acordava cedo demais e certas vezes nem acordava. O garoto era um completo caos por mais de ser adulto, mas isso não prejudicava tanto seu trabalho, ele era músico em um grupo, vocalista, para ser mais específico. Os shows levavam questão de semanas para ser preparado, isso beneficiava seu tempo de procrastinação na criação de letras à sua cantoria.

  O grupo é composto por um total de 69 músicos e cantores, muitos, ele nem sequer sabia o nome, pelo seu problema e isolação que se auto deu, acaba por falar apenas com 6 dos 69 músicos. Kamui Gakupo, seu melhor amigo, ele é guitarrista, Hatsune Miku, vocalista principal, a estrela do grupo todo, Luka, a baterista, Meiko, vocalista junto dele e Miku, e os gêmeos Kagamine, Len e Rin, eles revezam entre a bateria, teclado e vocal.

  Seu café da manhã era uma pequena panqueca instantânea com margarina e alguns frios. Todo santo dia era a mesma coisa, visitas de Gakupo para ver se estava bem e até de Luka ou Meiko, mas, a maioria das vezes era o Kamui. Kaito diria que ele é seu amigo de maior data e que mais prestava atenção em sua pessoa e palavras.

  Com um suspiro de inspiração após fazer suas tarefas diárias e básicas, o Shion finalmente tomou coragem para mudar em algo, num baixo sussurro para si mesmo, estava confiante e determinado.

  — Hoje eu vou tentar mudar. — Ele diz a frase e vai nas direções das janelas com cortinas azul-marinho a qual estavam fechadas há semanas. Num pulo, as abriu, seus olhos arderam pela luz solar que não via há tempos. Junto da luz, nem foi capaz de ver que tinha alguém ali; a campainha tocada assustou o pobre Jovem Adulto anti-social.

  Ele se perguntava quem era o maluco que iria lhe incomodar naquele dia.

  Ah sim, quem mais seria o maluco sem ser o querido do Gackpo.

  — Vai embora. — Disse seco e direto, se arrependendo de suas palavras sobre mudanças.

  — Não, realmente acha que deixaria meu amigo viver em uma caverna? Cara, por que caralhos não me atende e vê minhas mensagens?!

  O Shion se manteve em silêncio, ele sabia muito bem que seu celular estava descarregado à dias e nem fazia questão de ligar o coitado do dispositivo.

  — Desculpe, ele está descarregado. — Disse em tom baixo, tendo de deixar a porta aberta para ir ao seu quarto na busca do telemóvel citado; conectou na tomada e retornou.

  — Não sei onde colocou sua responsabilidade, você é um adulto, Kaito. — Gakupo sempre soou autoritário e encantador ao mesmo tempo, era incrível como ele sabia combinar perfeitamente os pontos fracos do de cabelos azuis. — Todos estão preocupados contigo, Kaito. Entendo que não se sente bem, mas porra, podia dar uma chance.

Maré de esperanças - oneshot GakukaiOnde histórias criam vida. Descubra agora