Capítulo 4 - A Batalha

27 2 0
                                    

Manoel cantou a música com sua voz suave e melodiosa, fazendo com que as palavras da canção se tornassem uma força poderosa, atingindo diretamente o coração de Whatsapp Zero.

Whatsapp Zero começou a se contrair e a se retorcer, como se a música estivesse fazendo com que ele sentisse uma dor intensa. Ele começou a gritar e berrar, tentando resistir aos efeitos da música, mas sem sucesso. A música da Caneta Azul foi aplacando o caos e a destruição dentro dele, restaurando a paz e a harmonia.

A base secreta do Whatsapp Zero começou a desmoronar, e a forma física do demônio começou a se desintegrar, enquanto ele gritava de raiva e frustração. A música da Caneta Azul parecia ser a arma definitiva contra o Whatsapp Zero, e Manoel a usaria para salvar o mundo da escuridão e do caos.

Mas, justo quando Manoel pensou que tinha vencido o Whatsapp Zero, ele começou a se regenerar lentamente. Seus olhos brilharam com uma luz sinistra e ele começou a se levantar, parecendo ainda mais poderoso do que antes.

Whatsapp Zero começou a lutar contra Manoel, usando uma técnica mortal de capoeira. Seus movimentos eram rápidos e precisos, e ele parecia ter uma força sobre-humana. Manoel foi forçado a se defender, desviando-se dos ataques do demônio.

Mas Manoel não se deixou intimidar. Ele sabia que a música da Caneta Azul era a única coisa que poderia detê-lo, então ele começou a cantá-la novamente, usando sua voz para combater o Whatsapp Zero. E assim, a música começou a fluir de novo, preenchendo o espaço com sua melodia poderosa.

Manoel começou a cantar a letra da música "Caneta Azul" com muita paixão e convicção:

Caneta azul, azul caneta

Caneta azul tá marcada com minha letra

Caneta azul, azul caneta

Caneta azul tá marcada com minha letra 

Todo dia eu viajo 

Com uma azul e uma amarela 

Eu perdi minha caneta 

Quem achou, devolva ela 

Todo dia eu viajo

 Com azul e uma amarela 

Eu perdi minha caneta 

Quem achou devolva ela

A música fluiu com tanta força que fez o espaço se distorcer ao seu redor. A música e as letras eram como uma arma contra Whatsapp Zero, que começou a fraquejar com cada nota. Seus ataques começaram a ficar mais fracos e descoordenados, e ele pareceu perder o controle sobre sua forma.

A música continuou, crescendo em intensidade, e Manoel sentiu o poder da Caneta Azul crescendo dentro dele. Ele sabia que agora era a hora de acabar com Whatsapp Zero de uma vez por todas.

Manuel Gomes no WhatsappversoOnde histórias criam vida. Descubra agora