único;

2.6K 309 58
                                    

Rei já estava no seu 4° cigarro, normalmente o rapaz fuma 2 por dia, hoje havia se passado apenas para implicar com seu namorado.

Kazuki estava de frente a frente com rei na sacada, estava dando um sermão no moreno por ter deixado Miri ver filmes de terror. A garota não queria dormir sozinha e contou pra kazuki que seu papai rei tinha liberado os monstros da tv.

Rei estava escutando até bater uns 10 minutos, achou que já era podcast e pegou seu maço de cigarro, tirou uma unidade e acendeu.

- tá ouvindo ? ( Kazuki cruzou os braços, via rei dar uma tragada no cigarro e logo aproximar seu rosto até o de kazuki) rei?

-( soltou a fumaça na cara do loiro, logo riu fraco ) estou ouvindo seu podcast, kazuki.

- fala sério! Eu já disse que não gosto que fume perto de mim, imagina na minha cara ? ( Tossiu, estava irritado)

- relaxa gatão, o que mata é usar, você está seguro. ( Rei deu mais uma tragada e soltou a fumaça na cara do loiro de novo)

- idiota! ( Tossiu de novo, franziu a testa e logo ficou com uma carranca, kazuki não estava no seu dia.) Está me irritando, Suwa.

-...suwa? ( Rei piscou várias vezes, sorriu de ladino, fingiu dar uma tragada em seu cigarro, aproximou seu rosto de kazuki de novo)

- faça isso, e eu te mato. ( Aquilo poderia ser uma ameaça real, kazuki disse com firmeza vendo rei se divertindo)

- ( fingiu soltar fumaça)

não havia nada. Apenas aproximou mais seu rosto de kazuki e lhe deu um selinho molhado, podia ver kazuki relaxando seu rosto novamente e ficar segurando um sorriso bobo.

- ainda tá estressado? ( O moreno fez questão de perguntar)

- não. ( Descruzou os braços arrancando o cigarro da mão de Rei e jogando de cima da sacada ) chega de fumar, e hoje você vai dormir com ela. ( Deu as costas ao rapaz )

- como você é cruel! ( Fez drama, podia ouvir kazuki rindo daquilo enquanto se afastava ) Kurusu cruel!

- continua e eu jogo seus cigarros na privada! ( Ameaçou fazendo rei ficar em silêncio, sorriu pela vitória)

- tsk, que mal. ( Rei sussurrou pra si mesmo reclamando, mais tarde iria pra cama do loiro junto com a Miri como vingança. )

[...]

- smoke ( Rei x kazuki) buddy daddies Onde histórias criam vida. Descubra agora