15- Lua cheia

1.6K 139 45
                                    

Liz McMcall 

Acordei no meio da noite escutando meu celular tocar. Peguei o mesmo e vi que era Stiles me ligando. É sério, eu vou matar esse garoto!

São uma da manhã!

Atendi a ligação ainda bufando de raiva. 

Liz: Me dá um bom motivo pra não desligar! -  rosnei 

Stiles: Ah querida, te dou quatro! 

Liz: Estou escutando Stilinsk ! 

Stiles respirou fundo. 

Stiles: Sabe Jennifer a professora? 

Liz: Hurum - murmurei quase dormindo 

Stiles: É um demônio, digo Darach - disse  

Liz: Eu deveria saber o que diabos é isso ? - perguntei entediada 

Stiles: Não importa - disse e revirei os olhos - Ela tentou matar  a Lydia!

Dei um pulo me sentando. 

Stiles: Calma que tem mais - disse - Ela envenenou a Cora que está nesse exato momento morrendo, e ela sequestrou o meu pai e... 

Eu já estava com a cabeça a mil, e tem mais? 

Liz: E mais o que Stiles? - perguntei enquanto levantava 

Stiles: Ela levou a Melissa.

Nesse momento tudo ao meu redor parou. 

Não, Não, Não! 

Minha vista embaçou e eu segurei no móvel tentando me firmar. 

Já senti as lágrimas em meu rosto. 

Stiles: Tá aí? 

Liz: Qual é o quarto? - perguntei com a voz embargada 

Stiles hesitou por minutos. 

Liz: Fala logo Stiles! - gritei 

Stiles: Scott se juntou ao Deucalion. 

[.........] 

Scott sempre foi o gêmeo burro, mas dessa vez ele merece um prêmio! 

Se juntar a Deucalion? 

Isso me parece um pacto com o diabo!

Eu sei que ele quer salvar a nossa mãe mas assim não vai encontrar nada além da morte.  Stiles me disse que ele desapareceu com Deucalion então eu meio que não tenho o que fazer em relação a isso. Passei a noite com Lydia que estava muito assustada por conta de tudo e agora estou indo para o Loft.

Preciso ver como Cora está. 

Como Derek está. 

Assim que cheguei estacionei o carro e fui entrando no local. Encontrei Isaac sentado no sofá com as mãos na cabeça. 

Liz: Hey, Isaac - ele me olhou, estava chorando - você tá bem? 

Ele negou e eu fui até ele lhe dando um abraço forte. O garoto está assustado. 

Fiquei com ele até que se acalmasse. Me afastei e segurei suas mãos tremulas. 

Liz: Vai ficar tudo bem, vamos dar um jeito em tudo, prometo! 

Isaac colocou as mãos na cabeça e voltou a chorar. 

Apenas o deixei pensar com calma e sai procurando Derek

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas o deixei pensar com calma e sai procurando Derek. Assim que entrei em seu quarto vi Cora deitada na cama e Derek sentado ao seu lado com a cabeça baixa. Me aproximei e toquei seu ombro o fazendo se assustar.

Liz: Tudo bem, sou eu - ele suspirou aliviado 

Me sentei ao lado de Derek e observei Cora. Seus lábios estavam ficando pretos, ela estava pálida e suando muito. Ela está péssima! 

Toquei a mão de Derek e entrelacei nossos dedos. Ele me olhou e eu dei um sorriso pequeno. Na verdade estou apavorada, quero chorar também. Mas chorar não vai resolver nada. 

Cora tossiu e eu peguei um lenço em cima da mesinha e limpei seus lábios com cuidado. 

Odeio ve-la assim, ela foi tão gentil comigo. 

Isaac estava parado na porta olhando. 

Isaac: Ela tá morrendo, não tá ? - perguntou aflito 

Derek suspirou pesado.

Derek: Eu não sei - disse cabisbaixo 

Toquei sua perna com cuidado. 

Isaac: E você vai fazer o que? - disse friamente 

Encarei o menino sem acreditar na falta de empatia. 

Derek estava a ponto de desabar. Cora é tudo que ele tem. 

Derek: Eu não sei - murmurou 

Isaac: E você quer fazer alguma coisa? 

Nesse momento eu me levantei e fui até Isaac. 

Liz: Qual é o seu problema cara? - falei - não tá vendo que o Derek está sofrendo! 

Isaac rosnou pra mim mas Peter entrou e afastou o garoto enquanto eu permaneci imóvel o encarando. Me virei. 

Liz: Babaca! 

Isaac: Ainda defende ele? - disse indignado - enquanto o Stiles e o Scott estavam lá fora tentando impedir várias das mortes que ocorreram hoje, ele estava aqui, rolando nos lençóis com a assassina! 

Encarei Isaac sem acreditar. 

Peter me encarou também e eu olhei para Derek que permaneceu sentado. 

Isaac se aproximou do Derek enquanto minha mente apenas rodava. A poucas horas estávamos no meu quarto dispostos a nos entregarmos um ao outro de corpo e alma e na mesma noite ele dormiu com outra? 

E pelo que eu sabia a assassina é a Jennifer! 

Isaac: Tem noção de quantas pessoas ela matou? - disse alterado - A Erica e o Boyd estão mortos, a Cora está morrendo e você não tá fazendo nada! 

As lágrimas já queriam descer em meu rosto. 

Com tudo isso acontecendo eu só queria poder contar com ele. Mas ele é um traidor, isso é o que ele é. 

Peter veio até mim e tocou meu braço delicadamente. 

Peter: Vai tomar um ar, vou ficar aqui e garantir que os dois não se matem - disse docemente 

Assenti e sai do quarto sentindo minha garganta doer com a vontade de chorar. 

Comecei a abanar os olhos para as lágrimas não caírem. Isaac entrou na sala e me olhou com pena. Que merda! 

Isaac: Eu sei que você e Derek tem um rolo, foi mal ter dito toda aquela merda na sua frente - disse - Eu to assustado e quero ajudar, não posso ficar aqui sem fazer nada. 

Assenti engolindo o choro. 

Liz: Vou com você, preciso fazer alguma coisa - falei e ele concordou - vamos na minha moto. 

Íamos sair mas Peter me chamou num canto. Joguei a chave para Isaac e fui até Peter. 

Peter: Eu sei que eu não devia me meter e nem hipótese nenhum eu defenderia o Derek mas.... Deixa ele explicar o que aconteceu. 

Assenti. 

Liz: Tem razão, não devia se meter - falei curta e grossa - me mantém informada sobre a Cora. 

Peter assentiu e voltou ao quarto. Eu só espero que ela fique bem. 

Apesar de ser uma Hale, é a salvação dessa família. 

Sai da casa encontrando Isaac já pronto para sair. Subi na garupa da moto e o garoto deu partida. 

Não vamos ficar parados, vamos fazer alguma coisa! 

Preciso salvar minha família!

Bad Romance - Derek Hale ⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora