Capítulo 17 : contusões
+3k
Andrew observou com desgosto mal disfarçado enquanto Neil mordia um pêssego e sugava o suco de seus lábios antes que pudesse pingar em seu queixo. Eles ficaram na cozinha debatendo sobre o que fazer para o almoço desde que Andrew decidiu que passariam a sexta-feira em seu dormitório até que Kevin estivesse pronto para o treino à noite.
Durante toda a semana, eles contaram com lanchonetes próximas e fast food para suas refeições, já que o refeitório estava fechado para as férias de primavera e Andrew se recusou a ir ao Abby já que era para lá que os calouros iam em busca de comida.
Neil deu outra mordida em seu pêssego, olhos desafiadoramente fixos nos de Andrew, e desta vez deixou o suco escorrer pelo queixo.
ㅡ Algum problema? ㅡ Neil desafiou depois que ele engoliu. Ele passou as costas da mão no queixo pegajoso.
ㅡ Se você vai comer feito um animal, você pode comer lá fora. ㅡ Andrew se voltou para o armário para examinar os parcos ingredientes que havia ali. Eles estavam tentando decidir o que fazer na última meia hora sem sorte.
O fato de Neil comer pêssegos pareceu finalmente irritar Andrew e levá-lo a uma decisão. Ele abriu a porta da geladeira e puxou um saco de ravióli antes de se agachar na frente de um armário baixo para procurar a panela.
ㅡ Estamos parados aqui há séculos. Estou morrendo de fome. ㅡ Neil deu outra detestável mordida de pêssego e sorriu quando Andrew olhou para ele por cima do ombro.
ㅡ Você poderia ter cozinhado alguma coisa.
ㅡ Por que cozinhar quando há pêssegos? ㅡ Ele observou Andrew encher a panela com água e colocá-la no fogo. Ele jogou um pouco de sal e aumentou o fogo.
ㅡ Espero que você engasgue com isso.
Neil revirou os olhos. ㅡ Você pode ter um se quiser.
ㅡ Eu odeio pêssegos.
ㅡ Você já experimentou um ou está apenas sendo teimoso?
O silêncio de Andrew significava não para a primeira pergunta e sim para a segunda. Neil não teve tempo de tirar o sorriso presunçoso de seu rosto antes que Andrew se virasse e o visse. Segurando seu olhar, Neil lentamente deu outra mordida e os lábios de Andrew se contraíram.
Andrew atravessou a cozinha, apertou a mandíbula de Neil com a mão e puxou-o para baixo para que ele pudesse lamber um pouco do suco do queixo de Neil.
ㅡ Nojento. ㅡ disse Andrew antes de empurrá-lo novamente e voltar para o fogão.
A fechadura estalou e a porta da suíte se abriu. Neil limpou a boca com uma toalha e jogou fora o último pedaço de pêssego enquanto Kevin se arrastava para a cozinha. Ele ficou parado na porta e observou Neil lavar as mãos com um desinteresse cansado até que finalmente explicou:
ㅡ Não sei quando é o Dia dos Pais
Neil e Andrew trocaram um olhar aborrecido. Eles também não sabiam.
ㅡ Acho que é no verão. ㅡ adivinhou Neil.
Kevin parecia com os olhos vazios. ㅡ Eu deveria esperar que as coisas fossem diferentes?
ㅡ Você quer que as coisas sejam diferentes?
ㅡ Não sei o que quero.
ㅡ Não sei o que te dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lessons in Cartography Andreil
Fiksi PenggemarDepois do toda a confusão as raposas precisam voltar a normalidade, enfrentar seus demônios e paixões. Andrew e Neil mapeam o corpo um do outro lentamente, e aprendem a lidar com oque sentem. Começa depois de The King's Men. [Trad para: pt-br] Par...