Verdes encantadores

387 77 79
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar. Boa leitura.

#

Já estava de noite. A mãe de Josie foi gentil em recepcionar a nova amiga de sua filha, mas não pode passar muito tempo com as garotas pois teve que ir resolver algo do trabalho; Josie como sempre ficou de cabeça baixa enquanto pensava; Hope estava tagarelando mais uma vez sobre coisas aleatórias e sem sentido que aconteceram em sua vida, a mais nova até chegou a pensar que talvez Hope fosse maluca ou coisa semelhante.

Quarto (Josie)

Obs: Imaginem o quarto sem tantos violões, é apenas um, mas não achei nenhuma foto tão boa quanto essa para o quarto da Jo, então é isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: Imaginem o quarto sem tantos violões, é apenas um, mas não achei nenhuma foto tão boa quanto essa para o quarto da Jo, então é isso.

Já haviam terminado o jantar e estavam no quarto da morena; Hope observava cada canto do quarto admirada, era um quarto muito fofo e que transmitia muita paixão por coisas que apenas Josette poderia explicar pois cada detalhe do quarto parecia totalmente pensado.

As orbes azuis foram para a garota sentada na cama; diferente de seu quarto ela não transmitia quase nada, parecia uma página que passaram a borracha tantas vezes que começou a amassar; a mais velha não gostava de ver as pessoas tristes, mas ela não poderia cuidar de Josie se ela não a ajudasse quanto a isso.

- Você toca? - Se referiu ao teclado, Josie negou e o cenho franzido da menor a fez suspirar pois sabia que ela não iria deixar essa história quieta.

- Eu parei de tocar. - Explicou entrelaçando seus próprios dedos, estava nervosa. - Só tocava com o meu pai... Mas ele não mora mais na cidade, só o vejo em algumas datas.

- Por quê?

- Porque ele e minha mãe se separaram. - A mais velha decidiu não ir mais fundo no assunto, parecia que Josie iria se fechar ainda mais se o fizesse. - se importa em dormir no chão?

- Sem problemas. - Respondeu sorrindo; Hope sabia que se voltasse para casa teria sua cama king size enorme e macia, mas preferia ter certeza de que veria sua colega viva no dia seguinte do que arriscar e receber a notícia de que a morena de olhos cor chocolates morreu.

As duas não trocaram mais nenhuma palavra enquanto se ajudavam para arrumar o colchão no chão para a mais velha.

Após terem deixado o colchão com dois travesseiros e uma coberta pois acreditavam que não faria muito frio durante a madrugada, a mais alta foi para seu banheiro e tomou um banho rápido e se trocou no banheiro voltando para seu quarto com um pijama branco com algumas frutas pelo pijama; a menor também tomou um banho e se vestiu no banheiro saindo de lá com um pijama azul escuro que pegou emprestado da morena.

As duas se deitaram e ficaram deitadas com a luz apagada; ambas não conseguiam dormir; a língua da mais velha coçava para que ela falasse algo, se sentia estranha em estar calada a tanto tempo, principalmente por estar se entediando com o silêncio e o quarto não tão escuro pois vinha um pouco de luz do pisca-pisca com regulador de intensidade que no qual estava na luz baixa como se aquela luz viesse da lua.

Como NÃO se Apaixonar? ~ HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora