Liz McMcall
Liz: Tyler! - eu o chamava com a voz fraca - para o carro, por favor!
Ele continuava acelerando cada vez mais. Seus dedos estavam brancos de tanto que ele apertava o volante. Toquei seu ombro e ele me olhou por breves segundos.
Tyler: Não vou te levar de volta, vai ficar longe dele!
Liz: Ele é meu pai.. - falei entre as lágrimas
Tyler: Não Liz, ele não é - disse enquanto ultrapassava ainda mais o limite
A estrada estava vazia e escura, era perigoso continuar o trajeto.
Liz: Tyler, para! - gritei com medo
Nesse momento o celular dele tocou, ele atendeu e colocou no viva voz enquanto dirigia com uma só mão.
Rafael: Trás a minha filha de volta agora! - rosnou
Tyler: Vai pro inferno seu babaca! - gritou enraivecido - nunca mais vai encostar um dedo nela, entendeu ?
Rafael: Eu vou prender você seu marginal!
Tyler: Eu vou matar você!
Liz: Tyler!!
Foi a última coisa que consegui falar pois os segundos seguintes foram uma mistura de gritos. O carro derrapou na estrada e desceu a ladeira. Cada impacto fazia eu gritar. Eu não conseguia pensar, não conseguia entender o que estava acontecendo.
Depois de minutos mergulhada na escuridão eu abri os olhos assustada. Não conseguia me mexer, estava presa no carro. Olhei para o lado tentando enxergar Tyler mas não o encontrei, ele estava sem cinto, deve ter sido arremessado para fora do veiculo.
Liz: Ty.. - o chamava entre as lágrimas
Minha cabeça dói assim como todo meu corpo que com certeza está lesionado.
A porta do carro se abriu e ele apareceu todo machucado, estava banhado em sangue.
Tyler: Liz, Liz! - disse apavorado - eu vou te tirar daí, eu vou te tirar!
Assenti e ele começou a soltar o cinto me tirando com cuidado. Ele me puxou para longe do carro e se sentou comigo em seus braços. Ele estava desesperado assim como eu.
Tyler: Hey, vai ficar tudo bem - disse acariciando meu rosto e deixou um beijo em meus lábios - vai ficar tudo bem!
Fiz que sim em meio as lágrimas.
Tyler: Tinha alguém na estrada Liz, eu vi - disse e eu neguei - sim Liz, havia alguém!
De repente ele foi arrastado por algo rápido.
Liz: TYLER! - gritei
Da escuridão saiu uma mulher...
Eu!
A encarei ainda sem acreditar.. eu acho que bati a cabeça forte demais...
A mulher estava com a boca suja de sangue. Ao seu lado ela jogou o corpo de Tyler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance - Derek Hale ⚜
Hayran KurguEle estava quebrado. Ela estava quebrada. Ambos podiam se concertar.