014

132 4 3
                                    

📍Doha, Qatar 2:00 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Doha, Qatar
2:00 P.M
23 de dezembro

Eu pensei em mil palavras para falar com richarlison, que eu estava pronta. Mas agora você pergunta, por que você se sente pronta, se você tem um bloqueio fortíssimo? Eu também não sei responder. O richarlison simplesmente trouxe vida para mim novamente, ele realmente se impostava comigo. Passamos pouco tempo juntos, eu fui a primeira a me apaixonar provavelmente, mas mesmo sendo emocionada nesse nível, eu realmente me apaixonei por ele. Eu me sinto amada, pela primeira vez em toda minha vida. Talvez eu não saiba diferenciar meus sentimentos muito menos manusear eles. Mas tenho a certeza que estou pronta para me entregar de corpo e alma para ele.

Hoje é a véspera da final da copa do mundo, que vai ser contra a França. Eu queria contar hoje que estava pronta, por que fiquei 1 semana pensando em palavras para dizer. Eu ia no jardim todo dia, e exatamente toda hora que eu ia , ele também estava lá. Talvez seja o destino tentando nos unir. Durante uma semana, foi o suficiente para eu conversar bastante com ele, conhecer mais sobre ele, e em momento algum ele mencionou relacionamento, ou algo do tipo. Ele realmente me esperou.

O que decidi fazer? Decidi fazer uma carta, e mandar alguém entregar. Provavelmente iria ser a Bruna, ou o Neymar. Eu não iria nunca conseguir me expressar no olho a olho, cara a cara, então foi o que eu arrumei para poder dizer que estava pronta.

Mandei mensagem para Bruna dizendo o que eu iria fazer, e se ela iria me apoiar.

bruuu 🤍

eu:
|oii minha gata, tudo bem?
vem cá que eu quero falar
sério contigo .
|🙆🏻‍♀️.

bruuu 🤍:
oii meu amor |
tudo sim, e contigo?
pode falar, tô aqui |

eu:
|que ótimo que vc tá bem
tbm tô bem.
|eu queria dizer pro richarlison
que eu tô pronta.
|e eu preciso que vc entregue, uma
carta pra ele. Pq eu não vou conseguir
falar pessoalmente.
|eai, me ajuda nessa?😭

bruuu:
claro que ajudo🫶🏻🥰|
me diz quando tiver pronta.
Ai eu vou, e levo.|

eu:
|aaah, muito obrigada bruuu,
love tu 💘

bruuu:
nada meu amorr|
love vc tb💕

Depois da conversa com a Bruna, eu fui escrever a tão esperada carta.

Depois de um tempo quebrando a cabeça pra tentar achar palavras bonitas, eu consegui.

"amor de fim de noite"

Oi charlinho, eu espero que você esteja bem.
Amanhã já é a final da copa, e eu tô muito orgulhosa
de você. Obrigada por esperar por mim, e realmente esperar, e realmente tentar me fazer feliz. Você é perfeito.
Eu não tive coragem de te falar isso pessoalmente
mas aqui vai uma carta.
Eu realmente te amo, com todas as minha forças possíveis. Você me fez feliz, mais do que eu jamais
imaginei. Obrigada por esperar, e deixar eu colocar
a cabeça no lugar, e realmente pensar. Eu estou pronta para você meu amor. Eu não sei fazer carta, muito menos declaração de amor, na verdade eu não sei nem o que é o amor, mas com você eu me sinto bem.
"deixa eu mudar essa nossa história hoje, vamos ser bem mais do que um amor de fim de noite".
Te amo charlinho.
ass: sua viczinha.

terminei a carta em prantos, e liguei para Bruna para ela vim buscar, meu coração pulsava rápido demais. Imagina se ele rasgasse a carta que nem aquelas criança.

A bruna veio buscar a carta, e eu deitei na cama.
Depois disso meu coração paralisou.
Uma pessoa bateu na porta, e quando fui abrir
era ele.

——— Oi Victoria, tá vendo essa carta? ——— Assenti com a cabeça e dando espaço para ele entrar no quarto, e assim sentando na cama.

——— Foi você? ou foi uma brincadeira do Neymar e a Bruna? ——— ele disse.

——— Foi eu. Eu não ia conseguir dizer isso pessoalmente, então decidi fazer que nem criança.

——— Eu amei a ideia. Foi bom te esperar vic, agora só precisa de um pedido bem bonitão que nem tu. ——— Ele disse e eu apenas sorri aliviada.

Senti suas mãos em minha cintura, e me puxando para um beijo, calmo e leve. Ele pediu passagem para a língua e eu cedi, e o beijo cada vez mais ia ficando com desejo, e eu e ele já sabíamos da nossa intenção, mas não era a hora.
Paramos pela bendita falta de ar, mas com certeza foi o melhor beijo que eu já provei.

——— Posso te fazer uma pergunta? ——— Eu disse.

——— Ih, lá vem. ——— fiz uma cara de paisagem. ——— Tô brincando princesa, diz aí.

——— Por que tu me esperou?

——— Eu nunca senti uma parada que nem eu sinto por tu, e cara não tem nem resposta essa pergunta. Eu realmente sinto que amo.

——— Eita como você tá romântico. ——— Disse e ele sorriu.

——— Agora minha vez de perguntar, posso? ——— Ele disse e eu assenti com a cabeça. ——— Você se sente confortável, comigo?

——— Confortável como?

——— Para fazer coisas para maiores de dezoito anos. ——— Ele falou e eu comecei a ri da fala dele. ——— Ei para de ri, é uma pergunta seria.

——— Eu nunca fiz isso, então não posso dizer nada. Mas eu confio em você para isso, mas só faço se você me pedir em namoro.

——— Eu não tô com você por conta disso não tá? Eu te amo pela pessoa que você é. Isso é só um detalhe de um relacionamento. ——— Ele disse e logo em seguida em abraçou.

E assim foi, ficamos conversando, falando sobre tudo.
Era bom ter um colo para conversar, sorrir, dividir
suas dúvidas, medos e indecisões da vida.
Na verdade, o amor é bom.
Para quem sabe amar, para quem sabe lidar
com os seus sentimentos, sem magoar ninguém.
Eu me sentia nas nuvens com ele.
Eu realmente amo ele.

NOTAS FINAIS
|🤍|

Oii gente, tudo bem? Desculpa novamente a demora. Minhas aulas voltaram e já tá começando como? naqueles piquesss, cheio de trabalho e tarefa, ainda bem que é meu último ano.
Já estamos na "reta final" a fic vai entre os capítulos 20-25, talvez tenha 2º temporada, mas eu não sei ainda, por que estou trabalhando também nos capítulos da minha segunda série que é do rafe cameron -memories.
Enfim foi isso minha vidas, amo vcsss♥️

Beijoss, até a próxima
ass: ray 💋

𝘰𝘯𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘦 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 - richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora