계속...
HJ: — Por que está fazendo isso comigo?
— Você mesmo disse que o limite era o jantar, eu cumpri com minha parte, pare de contradizer suas decisões.
— Mais uma hora? – pelos vistos não me entende...
— Poderia me dar a chave do meu carro, por favor? – ele olha pro lado, aparentemente chateado. — Está com você, certo?
— ... Não, eu perdi. – por um instante meu mundo para, pode acontecer... Certo? Como volto para casa? Táxi ou trem? Não! Ainda não é hora de desistir do meu carro! Faz pouco tempo que ele chegou na minha vida!
— Poderia me ajudar a procurar? – nega balançando a cabeça. — Você sabe onde está meu celular? Esqueci onde deixei. – olho ao redor buscando lembrar.
— Aqui! – me entrega o aparelho. Não é a primeira vez que você guarda... Estive te usando como uma bolsa? — O que foi? – levanto a cabeça e sorrio.
— Agradeço por cuidar de mim! – estreita os olhos, adorável!
— Você não está considerando deixar o carro aqui e ir embora, não é? – é a melhor opção até agora.
— Pode ficar de presente!
— S/n, não fale como se aquele carro fosse normal! – o que ele tem de estranho? — Só pela marca, sei que é muito caro, e não é que eu não queira, mas é errado. – É errado aceitar as coisas das pessoas como presente? — E você pensou e! quantos problemas meus pais teriam que enfrentar por culpa dele? Ele está estacionado em uma vaga que não é nossa.
— Por que fez isso?
— Eu não podia deixar ele lá fora!
— Hyunjin, não pode trazer ele para mim quando achar a chave?
— Me deixa pensar no que fazer, okay? Não vá para casa tão rápido.
— Não se estresse com isso, pode pensar depois, eu irei para casa e encomendarei outra chave!
— Não vá! – encosta sua testa na minha, estranho minha visão ficar embaçada.
— É necessário. – aperto o celular me prevenindo de tocá-lo.
— Minha hipnose falhou!? – se afasta, incrédulo. — Como pode querer ir quando viu nem sequer meus outros álbuns de fotos? — Estão cheios de fotos de quando eu era um bebê! – Um tesouro tão valioso! Digno de pertencerem a museus, as fotos originais e não cópias... — Também têm meus cadernos antigos, você vai se arrepender se não ver! – Algo assim deve ser considerado um tesouro nacional!
— Eu posso?
— É claro! – a súbita vontade de chorar me envolve. — Espera um pouquinho, vou pedir para minha mãe!
Apenas quando desaparece que percebo, meu príncipe me convenceu a ficar.
Escuto um som estranho ao subir na cama, pego o travesseiro e coloco sobre minhas pernas ao me encostar na cabeceira o ruído se repete, eu quebrei a cama dele? Porque essas coisas têm que acontecer comigo?
Levanto-me e procuro saber o tamanho do estrago arribando o colchão, envés de madeira quebrada vejo a chave do meu carro bem próxima à cabeceira, como veio parar aqui? Com certa dificuldade pego a mesma e arrumo o colchão antes que vejam que estava bagunçado.
— S/n- – Hyunjin-oppa se interrompe ao perceber a chave e logo volta a olhar para mim. — Que bom! Você achou a chave!
— Sim, agora posso voltar para casa! – após ver o que você trouxe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OMG IS THIS REALLY HAPPENING TO ME? (S/N×HYUNJIN) SKZ Hwang Hyunjin imagine
FanfictionS/n e Hyunjin se conheceram da forma mais normal do mundo! Em um restaurante, um tendo um jantar em família e a outra em um encontro às cegas. Desde então algo estranho acontece com Hyunjin, no qual ele diz ser bruxaria. 🌟A-nim notas.💫🌟 • Traduçã...