Capitulo Único

87 7 4
                                    

O frio quando demais... queima.

E isso Lee Minho e Kim Seungmin sabiam bem. Frieza e orgulho eram os adjetivos que descreviam bem os dois adultos. A perfeita frieza com que o Lee lida com seus próprios sentimentos não querendo admitir que gostava sim de outro coreano que não era seu namorado, Han Jisung. A frieza de conseguir falar "Eu te amo" para ele sem sentir o mesmo, o amando somente para satisfazer a si (oras, ele também tinha suas necessidades). A frieza de olhar para todos os amigos e dizer que sabe o que faz.

O perfeito orgulho de Kim que também tinha influência em seu relacionamento com Seo Changbin. Estava com ele apenas para alimentar esse orgulho, sentimento este que Kim não achava de todo ruim. Por ser tratado de maneira fria, por saber que esse orgulho poderia ser quebrado (porque o Kim tinha orgulho do seu orgulho), ele não se confessava para o Lee mesmo sabendo que isso poderia, nem que fosse 1%, esquentar o coração dele. 

Já tentaram fazer com que frieza e orgulho se entendessem, mas isso só trouxe mais problemas aos envolvidos e mais dor para o orgulho, o fazendo ser coberto ainda mais por essa bolha escura em que vivia.

E Seungmin decidiu que nessa bolha permaneceria para não machucar mais o seu orgulho porque o frio quando demais... queima.

ColdnessOnde histórias criam vida. Descubra agora