18 - cap

142 19 13
                                    

⌗⋆ℳ𝐚𝐬𝐨𝐧-𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬

Mais um dia,mais uma confusão,eu não sei se a amo mas não sei se a odeio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia,mais uma confusão,eu não sei se a amo mas não sei se a odeio....
Leio a última frase do meu livro,tava muito bom pre ser verdade,já estou confuso com isso tudo não sei bem se gosto dela,mas só vou saber quando acontecer.
Resolvo falar com Brooke,porque da última vez deu certo.
Vou para o quarto da mesma que estava deitada.

-Brooke,me ajuda!-digo me deitando com a mesma.

-Lilith né?-diz ela olhando para mim.

Apenas concordo com a cabeça e começo a falar.

-nossa ela é tão diferente e difícil de decifrar,ela nunca me dá bola,sempre me deixa confuso, nervoso,feliz,me faz querer beijar aquela boca, sentir aquele seu cheiro,ficar perto dela,mas tem vezes que me faz querer sumir,a ignorar e fingir que ela não existe,mais eu só sei que ela está me deixando confuso.

-ou,calma aí garotão,eu tenho que processar tudo isso-diz ela se sentando.-beleza,vamo começar que você tá sendo muito emocionado,e segundo talvez você possa tentar beijar ela de novo hoje,aí se ela retribuir, você pode ser emocionado de novo, beleza?.

-beleza,mas se ela não retribuir?-digo tentando compreender oque ela tinha dito.

-ai você toma no rabo!, agora sai do meu quarto-diz ela me empurrando pra fora.

Apenas a obedeço, e vou para o quarto de Lilith.

-lilith ta ai?-falo abrindo a porta do quarto e não vendo ela.
Começo a procurar por todo o quarto,mas somente nada,nada de Lilith nada de ninguém,
Fiquei meio nervoso, mas resolvi ficar calmo para me concentrar.

Quando estou prestes a sair do quarto escuto um barulho vindo da varanda do quarto da mesma,quando vou ver escuto outro barulho,só que dessa vez mais auto.

-Lilith?, é vo...

⌗⋆ℒ𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡-𝐇𝐚𝐰𝐤𝐞

Felizmente caio em cima de alguém não sei quem é que seja,mas pelo menos me salvou de quebrar algum osso ,quando me levanto me deparei com a cena de Mason Thames caído no chão,e ele estava....ele estava sangrando?, não acredito que cai justo em cima do Mason,eu preferiria ter caido no chão, então resolvi ver como ele estava,se não eu que iria estar sangrando se meu pai visse ele assim!.

-Ei Mason foi mal,vem eu vou te ajudar.-digo indo até o mesmo que estava com a mão no nariz que estava...torto.

-PUTA QUE PARIU!,cara você quebrou o nariz.-digo indo até o meu quarto e pegando um quite de emergência,sim eu tenho um quite de emergência no meu quarto!

-vem,senta aqui na minha cama.-falo colocando ele em minha cama,e pegando um curativo.

-Como você caio em cima de mim?-diz ele com os olhos cheios de lágrimas.

-é que meio que eu tava no telhado,ai eu sem querer escorreguei e caí em cima de você,MAIS não foi minha culpa que você estava justo debaixo de mim.-pego um algodão com um pouco de álcool para limpar o nariz do mesmo.

-mas foi você que quebrou meu nariz!-diz ele começando a chorar por conta do machucado,oque me deu uma vontade imensa de chorar também.

-por favor não chora,mas se você parar eu faço qualquer coisa!-assim que falo isso ele para de chorar e da um sorrisinho.

Começo a limpar seu machucado,deu muito trabalho pois ele ficava gritando e apertando mainha mão para tentar"diminuir" a dor.

-agora vamos ter que colocar seu nariz no lugar,ou você quer ter um nariz torto?-falo indo em direção ao seu nariz.

-não!,vai doer?!-diz ele se ajoelhando pra fazer drama.

-não Mason!,não vai doer, agora se alevanta se não eu não vou fazer oque você quiser-falo fazendo um chantagem para ver se ele para com o drama.

-certo,eu me rendo-diz ele meio receoso mas volta a se sentar na cama.

-vou contar até três ok?um...dois ...TRÊS!-antes de ele responder pego seu nariz e colo de volta para o lugar,o fazendo dá um grito agudo.

-prontinho,agora está tudo de volta,agora pode ir-falo e ele se alevanta.

-nem pensar!,você vai fazer oque EU quiser, esqueceu ?-diz ele se aproximando.

-se você continuar,eu vou quebrar de novo seu nariz!-digo séria.

-beleza!,eu me rendo,MAIS! você terá que ir em um encontro comigo Miguel, Brooke e Maddy lá no Brasil!-assim que ele fala isso eu paraliso.

-nem pensar!, você é louco?,oque vai pensar de mim?-digo andando de um lado para o outro.

- a vamos Lilith!,vai ser legal,me disseram que lá tem um tal de carnaval,a gente pode ir!,e se você for, vai ser nesse fim de semana,os últimos dias que eu vou estar perto de você!temos que aproveitar-diz ele tentando me convencer.

-vai ser 2 semanas lá?-tento pensar sobre o assunto.

Ele apenas assente,bom acho que não seria ruim,vi que lá no Brasil é muito lindo,seria bom,mais Mason vai estar lá!,mais foda-se!

-ok me deixa pensar-assim que falo, ele sai do meu quarto e fecha a porta.

Será que eu vou pro Brasil?COM MASON THAMES?...

⌗⋆𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚-𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚Oi galera!Será que eles vão pro Brasil?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗⋆𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚-𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚
Oi galera!
Será que eles vão pro Brasil?

i can not lose you-Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora