Capitulo•6

1.2K 68 22
                                    

~Pablo Gavi~

Já é Domingo ? Ah claro , nem aproveitei o sábado . Inclusive passou bastante rápido .

Depois que Mirella e eu dormimos , só lembro do beijo que ela me deu na manhã seguinte , antes de sair .

Eu nem levei a morena na casa dela , me senti péssimo quando acordei .

Celular ? Nem toquei nele . Vou até pegar para mandar mensagem para minha garota .

Depois do beijo eu adormeci profundamente, acordei por conta do treino que era de tarde  (Quase noite ) .

Cheguei exausto e de ressaca, então  voltei a dormir . Esse foi meu incrível sábado .

Terminei de tomar o meu café , e estou caminhando em direção a sala . Mas a campainha toca .

Ué , não lembro de ter combinado com ninguém . Abro a porta e dou de cara com ...

— Olá ! — Aurora diz .

Sim , a minha irmã de novo , com a Flora no colo .

— Opa . Finalmente deu sinal de vida , quando acordei você nem estava mais aqui . — Digo pegando minha sobrinha .

— Quer falar de dar sinal de vida , Gavi ? — Ela ergue sua sobrancelha . — Tenha dó . Te liguei mil vezes , mandei 500 mensagens. E nada ! — Aurora cruza os braços .

— Eu nem peguei no meu celular . — Reviro os olhos e minha irmã rir .

— Me resolvi com o Javi . — A loira mostra os dentes .

— Graças a Deus . — Levanto as mãos pra cima .

— Isso tudo é pela privacidade ? — Ela pergunta — Pensa que eu não ouvi uma voz feminina ontem .  — Aurora pisca .

— Curiosa você em . — Resmungo .

— Bem informada , coisinha . — Ela aperta minha bochecha — E trate de me apresentar a menina , quero ver se aprovo . — Aurora senta no sofá .

Apenas dou um sorriso e vou pegar meu celular .

Tinha umas mensagens dos meninos , Mirella , Aurora perguntando se eu morri ,  e umas mensagens de Diego .

MENSAGENS DE DIEGO ?

Leio e ele diz : Olá , passando para dizer que meus irmãos viajaram . Está provável que no máximo eles cheguem às 13 :00 do domingo .

Diego conseguiu ! Mirella vai ficar muito feliz quando ver os irmãos .

Mas é pra fazer surpresa , então vou buscar as crianças com o Pedri .

Olho no Relógio e são 12:04 . Então mando mensagem para meu amigo .

Falo com Aurora toda a situação, pego a chave do meu carro e sigo em direção a casa dele . Que não fica tão longe da minha .

Chego e ele já estava na calçada .

— Pronto para conhecer os cunhadinhos ? — Pedri me cumprimenta com a mão .

— Muito . Quero conhecer e fazer a surpresa pra Mirella . — Dou um sorriso .

Seguimos para o aeroporto, e depois de uns minutos chegamos .

Era 12:56 . Procuramos , mas achamos  uns paparazzi .

— Droga . — Susurro .

— Vamos ignorar . Vem ! — Pedri me puxa .

Passamos , e fomos atrás das crianças. Até que a encontramos .

Pude reconhecer por conta da ligação por vídeo chamada que eu fiz com os pequenos .

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora