OO5.

420 36 2
                                    

ᨓ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᨓ .. . 𝐌𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖬𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇𝖾𝗅𝗅𝗂, point of view.

Estava na enorme varanda do apartamento comendo algumas carnes que o Ney servia enquanto observava a vista que ia direto para a praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na enorme varanda do apartamento comendo algumas carnes que o Ney servia enquanto observava a vista que ia direto para a praia.

O apartamento estava lotado, com pessoas que eu nunca se quer já vi na vida.

━━ Aceita? ━━ Isabella se aproxima de mim com um copo de suco.

Assenti e peguei o copo de suco e o bebi.

Ela riu da minha cara.

━━ Tem álcool? ━━ Perguntei fazendo uma careta e a mesma assentiu.

━━ Bom, né? ━━ Se encostou ao meu lado na sacada.

━━ Não bebo. ━━ Sorri lhe entregando o copo.

━━ Que, como assim?

━━ Digamos assim, que eu tenho um certo descontrole com bebidas. ━━ Sorri. ━━ Então é melhor me manter longe.

━━ Mas o suco está fraquinho..

━━ Mesmo assim melhor evitar. ━━ Falei e ela riu.

━━ Melhor você ficar no refrigerante mesmo. ━━ Sorriu e eu assenti. ━━ Já volto, preciso usar o banheiro. ━━ Entrou correndo deixando a bebida em uma pequena mesa a nossa frente.

Me virei e voltei a encarar a praia, fiquei observando as ondas se quebrarem quando uma voz familiar sooa ao meu lado.

━━ Aceita? ━━ Um pratinho de carne foi a minha frente e levantei meu olhar para ter certeza de quem era.

Era o moço lindo de mais cedo e estava mais lindo ainda agora!

━━ Sim. ━━ Sorri pegando um pedaço de linguiça.

━━ Você não tem cara de quem curte essas coisas.. ━━ Falou se referindo a mini social que estava tendo.

Estava tão assim na cara que eu não tava animada?

━━ E não curto!

━━ E o que está fazendo aqui? ━━ Perguntou curioso.

━━ Digamos que eu moro aqui. ━━ Sorri.

━━ Mentira! Sério? Nunca te vi por aqui! ━━ Colocou um pedaço de carne na boca.

━━ Talvez seja porque eu cheguei ontem aqui? ━━ Meu tom de voz foi um pouco grosso. ━━ Desculpa, é que eu.. ━━ Me interrompeu.

━━ Tudo bem.

Ficamos um tempo em silêncio e resolvo puxar assunto, não é todo dia que você conversa com um cara gato e educado.

━━ Sou irmã do Nelli. ━━ Falei baixo.

━━ Sério? Eu sabia que ele tinha uma irmã, só não esperava que ela fosse tão linda. ━━ Falou e eu senti meu rosto queimar.

Ele sorriu, e novamente eu senti minhas pernas bambas.

━━ Sou amigo dele! ━━ Falou por fim e eu assenti.

━━ Yuri? Pensava que não iria vir! ━━ Escutei a voz da Isabella e eu e o "Yuri" nos viramos para encarar ela.

━━ Bella! ━━ Ele foi até a mesma e a abraçou. ━━ Você sumiu.

Eles começaram a conversar e saí de lá para deixá-los a vontade, fui até o balcão da cozinha e me sentei lá observando as pessoas conversarem.

Eu estava entediada.

━━ Vejo que você conheceu o babacão do meu primo! ━━ Olho para o lado e vejo Antony apoiado no balcão com uma latinha de cerveja.

━━ Primo? ━━ Perguntei desentendida.

━━ Sim, o Yuri. ━━ Revirou os olhos dando um gole em sua cerveja.

Que? Ele e o Yuri eram primos? Eles são completamente diferentes, tanto na personalidade quanto na aparência, apesar de não conhecer muito bem os dois, sei que um é o oposto do outro.

━━ Vocês são primos?

━━ Sim. ━━ Deu de ombros se levantando. ━━ Melhor você não ficar muito perto dele, ele não é uma pessoa boa! ━━ Bebeu novamente mais um gole da sua cerveja deixando a latinha na mesa.

An? Qual é o problema dele? Desde que eu cheguei ontem aqui ele foi ignorante comigo e agora vem me alertar das pessoas?! Ah, me poupe!

━━ E você é? ━━ Ergui minhas sobrancelhas e o olhei.

━━ Não. ━━ Passou as mãos pelos cabelos. ━━ Mas é um aviso! ━━ Falou por fim saindo e me deixando ali sozinha.

Oie vidonas! Como cês estão?Bem, eu queria primeiramente agradecer pelas +100 leituras aqui na fic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie vidonas! Como cês estão?
Bem, eu queria primeiramente agradecer pelas +100 leituras aqui na fic.

Também queria pedir perdão pelo fato de estar raramente a atualizando. É que minhas aulas voltaram e minha rotina fica um caos, mas eu prometo que vou tentar atualizar quase todo dia a partir de agora!

E aqui vai 2 capítulos no mesmo dia de presentinho pra vocês!

XOXO, Ellie 💋

𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌, 𝖺𝗇𝗍𝗈𝗇𝗒 𝗆𝖺𝗍𝗁𝖾𝗎𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora