Depois de um tarde intensa de sono acordei umas 19 horas da noite me levantei apenas porque minha mãe me acordou para o jantar, tomei um banho rápido e me vestir descendo as escadas me sentando a mesa com meus pais.
___ dormiu em querido ._ disse mamãe sorrindo para mim.
___ eu apenas estava cansado ._ falei me servindo assim como dos na mesa.
___ como foi o dia na escola? ._ perguntou meu pai .
___ normal, só meus amigos que falaram sobre uma tal de seita._ falei dando de ombro e meus pais olharam para mim.
___ uma seita? ._ perguntou meu pai.
___ é a lenda da cidade ._ falei comendo.
___ já ouvir fala é bem bizarro ._ disse Cloe tomando seu suco.
___ é só mais uma história contada para crianças dormirem ._ disse meu pai comendo.
___ tá bom, chega dessa história que tal comermos hun ._ disse mamãe sorrindo.
Depois do jantar fui direto pro meu quarto escovei os dentes e me joguei na cama esperando o sono me consumir por completo.
Acordei com o barulho do meu despertador e logo me levantei indo até o banheiro fazer minha higiene, desci as escadas pegando a apenas uma maçã.
___ que pressa toda é essa? ._ perguntou mamãe me olhando.
___ só quero chegar na escola logo ._ falei comendo a maçã.
___ essa pressa tem nome e sobrenome e começa com Jenna e termina com Ortega ._ disse Cloe sorrindo e eu lhe dei língua.
___ Qualquer dia vou colar sua boca ._ falei e a mesma me deu língua.
___ Eii! parou os dois e quem é Jenna? ._ perguntou mamãe olhando para mim.
___ É só uma amiga ._ falei dando de ombro e ela me olhou desconfiada.
___ uma amiga sei tá bom, agora os dois vão logo para escola que eu tenho que ir pro hospital trabalhar ._ disse mamãe dando um beijo em nossas bochechas.
___ Tchau mãe ._ falamos juntos e saímos.
Peguei meu carro e fui em direção à escola 10 minutos depois desci do carro e seguir para minha sala encontrar os meninos já me esperando em nossos lugares de sempre.
___ Bom dia gays ._ falei animado me sentando ao lado de Georgie e trás de Hunter.
___ Bom dia cabeçudo ._ disse Georgie tomando seu energético.
___ Bom dia, porque tá tão animado? ._ perguntou Hunter sorrindo.
___ Porque finalmente eu vou sair com a Jenna ._ falei sorrindo animado, Hunter arregalou os olhos e Georgie se engasgou com o energético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ORDER (JENNA X YOU).
Mystery / ThrillerCrimes em uma cidadizinha pode ser chamada de coisa de filme? mais oque aconteceria se a lenda de uma seita voltasse a tona e assombra-se os moradores de rising sun.