Grego
Yasmim tava ansiosa pra ver a mãe dela e eu também, desde cedo que não vou ver minha preta. Tomei um banho rápido com minha guria, nós se arrumou e foi pro postinho ver ela.
Yasmim: Paizinho, hoje que minha mãe vai acordar?
Grego: Não, princesa.
Yasmim: Mas tu disse que ela ia acordar logo, logo, aí por isso pensei que soubesse ou que os médicos tinham dito alguma coisa.
Grego: Que nada, quando nós menos esperar ela acorda. Relaxa.
Quando cheguei falei com uma enfermeira que tava por lá e fui logo ver minha mulher. Tava do mermo jeito de sempre, fazer o quê né?!
Cátia tava grávida de oito meses quando sequestraram ela, passou uma semana nas mãos daqueles alemão e quando conseguiu fugir um caminhão bateu no carro que ela tava, por pouco ela sobreviveu, mas tá em coma até hoje, o nosso pivete morreu.
Hoje faz cinco mês que isso aconteceu, mas tenho fé que ela vai acordar logo. Eu tentei de todas as forma tirar ela de lá sem nada de ruim acontecer, mas sempre que eu descobria onde ela tava, eles levava pra outro lugar e ficava só nisso.
Minha filha sofre pra caramba com isso e eu também, mas né nós que escolhe e nem decide nada, pq se dependesse de mim tanto minha mulher quanto meu filho iam tá lá em casa agora e com saúde.
Me aproximei dela e beijei o rosto da mesma, Yasmim contava pra ela o que fez hoje na escola e como nós tava se virando lá em casa. Acho bom que ela converse com a mãe dela, pq os médico diz que vai ajudar ela acordar e até "interagir" enquanto tiver assim, já que nós manda ela apertar nossa mão e ela aperta.
Eu num sei conversar assim igual Yasmim, mas se pá que ainda conto sobre minha correria pra ela.
Hugo/ Grego - 29 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, o Morro e Ela
Fanfiction"A traição é uma parada sem limite, tá ligado? Da noite pro dia ela vira tua vida e te faz dormir em um sono profundo... O amor não é diferente, pq ele pode ser a melhor sensação que tu sente, mas também pode ser a última."