Capítulo 3.

73 10 0
                                    

* Casa de S/n Delfin *
*Pov S/n*

Já era 20 da noite quando eu tinha acabado de terminar de fala com Jenna, decidir tomar um banho para esquecer um pouco sobre esses cremes que estava acontecendo na cidade Já faziam exatamente duas semanas que não via meus amigos meus pais simplesmente proibiu eu e minha irmã de saíamos para qualquer lugar.

Respirei fundo relaxando todos os meus músculos quando a água morna caiu sobre meu corpo trazendo uma sensação agradável, depois do banho desliguei o chuveiro e me vestir logo saindo do mesmo, me joguei em minha cama e liguei a televisão mais por instinto olhei para minha escrivaninha e vi uma rosa branca com um envelope em baixo da mesma, me levantei em um pulo da cama e me encostei do outro lado da parede com medo.

Depois de alguns segundos analisando aquela flor tomei coragem e andei até minha escrivaninha levantei minha mão e fui pegando lentamente naquela rosa a admirei por alguns segundos e logo peguei o envelope em minhas mão, engulir em seco e o abrir.

Olá S/n Delfin temos o prazer de lhe convidar a conhecer "A Ordem", se estiver interessado nos liguei.

Ass: The Order.

Peguei o cartão que vinha junto ao envelope e que continha um número respirei fundo tentando controlar o medo que já tomava quando do meu corpo, peguei o cartão e a rosa e os guardei me deitei na cama de novo e deixei o sono me levar.

Peguei o cartão que vinha junto ao envelope e que continha um número respirei fundo tentando controlar o medo que já tomava quando do meu corpo, peguei o cartão e a rosa e os guardei me deitei na cama de novo e deixei o sono me levar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na manhã seguinte me levantei e fiz minha rotina normal, mais depois de umas boas horas mandei mensagem para todos os meus amigos e marquei de nos reunirmos aqui em casa eu iria contar a eles oque aconteceu na noite anterior.

Eu estava preparando alguns lanche para o pessoal que tava vindo convidei apenas a galera de sempre Hunter, Emma, Joy, Georgie e a jenna falando nela mandei mensagem pra ela de manhã e ela apenas visualizou e não me respondeu achei estranho me despertei do meu pensamento assim que ouvir o som da campainha toca, corre pra abrir a porta e logo dei espaço pra galera passar.

___ Tá tudo bem, Porque não respondeu minhas mensagens? ._ perguntei pra Jenna assim que ela parou na entrada da porta.

___ Desculpa e que aconteceu algo comigo ontem a noite ._ disse Jenna e eu pude ver seu medo em seus olhos abraçei a mesmo ficando assim por alguns segundos até nossos amigos nos chamarem.

___ Iaê oque você queria nos fala? ._ perguntou Hunter curioso.

___ Pessoal ontem a noite aconteceu algo muito estranho ._ falei me sentando ao lado de Jenna no sofá.

___ estranho como? ._ perguntou Joy me olhando.

___ Tipo isso ._ falei amostrando a rosa para eles e todos arregalarem os olhos.

___ Eu também recebi ._ disse Georgie tirando a rosa de sua mochila junto ao cartão.

___ Eu também recebi ._ disse Hunter revelando sua rosa.

___ Eu também ._ disse emma com medo amostrando sua rosa.

___ eu também ._ disse Jenna amostrando a sua rosa, olhei para mesma e pude ver pânico em seus olhos assim como os de Emma também.

___ Espera aí, todos vocês receberam essa rosa menos eu ._ disse Joy assustada.

___ Oque faremos agora, eu pensei que isso fosse só uma história ._ disse Emma desesperada.

___ Primeiro vocês tem que manter a Calmos ._ disse Joy respirando fundo.

___ Calmos? Como vamos fica Calmos se estamos presentes a morrer!! ._ disse Jenna nervosa e eu a abraçei de lado a mesma deitou sua em meu ombro e respirou fundo.

__ Oque vamos fazer? ._ perguntou Hunter passando a mão em seus cabelos.

___ vocês tem que ligar e saber qual é a deles ._ disse Joy.

___ Eles vão nos matar ._ falei nervoso.

___ Eles vão vim atrás de vocês de qualquer jeito. _ disse Joy.

___ Quem vai ligar? ._ perguntou Georgie que até momento estava calado.

___ Eu ligo ._ falei e todos me olharam peguei meu celular e disquei o número do cartão escutando o telefone chamar.

*Ligação on *

Número desconhecido: olá Delfin, sabia que você ia ligar em que posso ajudar?.

Perguntou alguém cujo a voz era muito grave.

Me: oque vocês querem comigo e com meus amigos?.

A voz sorriu.

Número desconhecido: hora pequeno Delfin nós apenas queremos convidar vocês a se juntar a nós.

Disse a voz.

Me: e oque temos que fazer pra vocês nos deixarem em paz?.

A voz sorriu outra vez.

Número desconhecido: que tal jogamos um jogo?.

Perguntou humorado a voz.

Me: que tipo de jogo?.

Número desconhecido: Vocês iram saber, até breve Delfin.

Disse a voz desligando o telefone.

*Ligação Off *

___ Iaê oque eles disseram? ._ perguntou Hunter ansioso.

___ e-eles disseram que querem que jogamos um jogo._ falei me tremendo.

___ que jogo ._ perguntou Emma nervosa.

___ Eu não sei, eles disseram que agente vai saber ._ falei me com medo.

___ Temos que nos preparar ._ disse Jenna nós olhando.

___ não podemos aceitar isso, somos apenas adolescentes ._ disse Georgie agora com medo.

___ pra eles não tem dessa, temos que descobrir quem estar por trás disso tudo ._ disse Jenna .

___ Se for assim podemos começar por você ._ disse Joy olhando pra Jenna que a encarou.

___ Oque você quer dizer com isso que eu que sou a líder da seita ._ disse Jenna irritada.

___ Não sei, você é a que mais parece conhecer eles ._ disse Joy encarando Jenna.

___ Talvez seja você, porque que eu me lembre você que começou a conta sobre essa história, não é estranho que essas mortes venham acontecer exatamente depois da sua história ._ disse Jenna irritada olhando profundamente para Joy que devolveu o olhar.

___ meninas já chega!! Por favor já temos problemas de mais ._ falei olhando as duas.

___ precisamos fica unidos e não desunidos. _ disse Georgie sério.

___ Sei que todo mundo tá com medo mais precisamos nos unir e achar o culpado por isso ._ falei sério.

___ Então vamos fica aqui parados e espera esses loucos jogarem com a gente ._ disse Emma nos olhando.

___ Não vamos investir a fundo toda essa história da Seita ._ falei.

___ isso, vamos começar pela delegacia ._ disse Georgie.

___ Se nem ele conseguiram achar o culpado é sinal que eles não tem pistas ._ disse Jenna.

___ Tá então por onde começamos?._ perguntei para ela.

___ Temos que saber o restante da história da Ordem, temos que ir a biblioteca da cidade ._ disse Jenna nós olhando.

___ certo, então vamos ._ falei me levantando e acompanhando os outros.

Vamos descobrir quem está por trás disso.

THE ORDER (JENNA X YOU).Onde histórias criam vida. Descubra agora