JK - O que Essas duas pessoas estão fazendo sozinhas nesse quarto sozinhas? Eu já não disse que quero essa porta aberta?
Jae quando essa coleguinha sua ir embora eu quero ter uma conversa com você sobre deixar às portas dessa casa abertas, eu já diss-- Jungkook, meu amor, você está atrapalhando às crianças a estudarem, Jae não tem mais 2 anos, ele já vai para 6 anos e ele já sabe como deixar todas às portinhas abertas, não se preocupe, tá bom? - S/n chega por trás de Jungkook e coloca suas mãos no ombro do mesmo -
JK - Mesmo assim, eu quero essa porta aberta, ok? Só quero isso. - O mesmo coloca um "ursinho" para segurar a porta e sai caminhando para direção do seu quarto, fazendo que às mãos de s/n caísse com o ar -
S/n se despede das crianças e segue Jungkook, a mesma caminha pelo corredor e escuta uma porta bater.
Ela sabia que era Jungkook, mas foi mesmo assim para o quarto.
Chegando, ela abre a porta e o vê se deitando na cama e ligando a televisão com uma cara não tão boa.
Ao fechar a porta ela vai até a cama e se senta com às pernas cruzadas.- Jungkook, você já está assim desde do dia do aniversário da filhinha da Luma, a min - ji.
eu quero que você pare de ficar igual criança e me fale oque está acontecendo para que possamos resolver isso logo.JK - você quer mesmo? Ok, S/n! Porque é impossível que não sabia o motivo. O motivo é que o Yoongi estava lá.
- Mas,Jeon! ele é o pai da min - ji, e mesmo separado da Luma, ele é o pai e tem que está nas comemorações da Filha, ele tem que está presente no aniversário da filha,Jungkook.
JK - O problema não é esse, desde esses dois anos pra cá que ele e a Luma se separaram,ele vem ficando de olho em você, ele se aproveita que o Jae e a Min são amigos e fica trazendo ela pra cá, com a desculpinha pra ela brincar com o Jae, mas ele vem pra cá para ficar te observando e olhando para você.
Porra, ele não sabe que você já tá casada comigo a mais de 8 anos? Ele não se liga disso? - o mesmo diz desviando o olhar para s/n emburrado -- Você está cismado com isso, Jungkook.
Você tomou cisma dele quando ele se separou da Luma, como se ele fez isso por minha causa, Yoongi já superou isso, agora ele tem uma filha, ele já amadureceu o suficiente, não somos igual éramos antigamente, amor.JK - Você só fala isso porque não enxerga que ele sempre foi apaixonado por você! Mesmo quando não tínhamos nos conhecido
Se acha que ele aceitou eu ter me casado com você? Sua ingenuidade me deixa impressionado, Yoongi é um verdadeiro louco, e tá obcecado por você, ele sempre foi! Não sei como a Luma aceitou isso, aquele falso!- Jungkook, pare com isso. Isso tudo é ciúmes acumulado a 7 anos atrás? - S/n não teve como segurar a expressão séria, e começou a rir com a situação de seu marido - O meu Deus, você não era tão ciumento assim quando estávamos noivos.
Quando Jungkook ia se defender a campainha da mansão toca.
Fazendo o som se escutado por toda lugar; três toques, apenas uma pessoa fazia isso.JK - Pronto, Ele veio Buscar Min - Jin, olha aqui s/n se ela fizer outra gracinha ou debochar de mim igual ele fez no aniversário de novo eu não vou me segurar, já vou te avisando, e não vai ter ninguém que me seguro hoje nessa casa.
Jungkook se levanta e abre a porta para pegar min - jin para entregar para yoongi.
S/n o observa e logo de levanta para ir atrás do mesmo.
Jungkook entra no quarto de Jae e pega min - ji no colo, fazendo a garotinha de 5 aninhos rir, aliás min adorava o "tio"dela
Jae pergunta a Jungkook se ele iria descer para vê yoongi.
S/n entra no quarto e pega o garotinho no colo.
Jungkook vai na frente e s/n atrás fechando a porta em seguida.Ao menos s/n esperar yoongi já estava no sofá da sala esperando sua filha.
Jungkook desce às escadas e vai em direção ao mesmo.
JK- Olá, Yoongi que bom te vê aqui novamente. -Jeon diz irônico,
o mesmo coloca min - ji no chão e a garotinha vai em direção abraçar o pai -
"Papai, papai, que saudade, papai"YG- olá, minha menininha - ele se agacha e abraça a menininha e logo se levanta-
eu também estava com saudades de você jeon, já faz um tempo desde a festa da min - Jin, não acha?-Yoongi percebe que s/n estava descendo às escadas Com Jae e que ela já estava indo para a direção dele e de Jungkook -Mas, Jungkook, eu apenas não vim aqui pegar a min - ji, se é que você me entende, meu amigo.
JK- jeon o olha incrédulo - " Você tá realmente dizendo isso pra mim? "...
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFANTILISMO || VOLUME 2
Romansa" Você tá destruindo tudo o que eu fiz até aqui, você sabe o que eu tive que passar? Não, você irá pagar por tudo que você tá fazendo. " Segunda temporada do livro infantilismo. Escrita pela escritora taenuelle, escritora das obras; " o pai do meu f...