01•I'm sorry

59 10 9
                                    

Hellouuu!👋
Boa leitura!

🌹
• Jimin•

   O céu está nublado e a chuva ameaça cair. Pelo imensa parede de vidro do meu apartamento tenho a vista incrível de uma parte da cidade e consigo observar as pessoas andarem apressadas, talvez seja pelo medo de se molharem com a chuva que pode cair a qualquer hora. Daqui de cima todos aqueles seres humanos parecem minúsculos e eu me sinto uma criança por deixar uma risada escapar. Dias assim costumam ser tristes e entediantes para mim, mas hoje parece ser diferente, me sinto de certa forma aliviado.

    Um copo de leite achocolatado está entre minhas mãos, desde pequeno tenho este hábito. Em dias chuvosos esta bebida é uma das únicas coisas que me consegue acalmar.

    Os meus pensamentos são cortados pelo som da campainha. Acho que é Taehyung, mais cedo combinámos de ver um filme e pôr a conversa em dia. Desde que ele se casou tem sido difícil mantermos o contacto. Sinto falta dos nossos momentos, dos momentos em que riamos e conversamos sem medo do futuro.

   Me dirijo até à porta e antes de a abrir sorrio, não consigo conter a emoção. Nem se quer me dei ao trabalho de ver pelo olho mágico quem estaria de ter tanta certeza. Giro a maçaneta e quando abro a porta de vez quase deixo o copo de leite achocolatado cair e o meu sorriso vai desaparecendo gradativamente.

  Jungkook, meu ex noivo está bem aqui na minha frente e aparentemente com um convite de casamento.

— Oi, Jimin.— Sua voz é rouca e faz com que eu sinta minha barriga revirar, não de jeito ruim, mas de um jeito estranho.— Não vai me convidar para entrar?— Não me sinto capaz de formular uma frase, com certeza se eu abrir a boca apenas irei gaguejar.— Ah, Jiminnie... Desde quando você é mal educado?— A voz dele me faz ter lembranças que eu tanto lutei para manter esquecidas.

   Aquela voz a pronunciar aquele apelido é motivo o suficiente para eu me arrepiar dos pés à cabeça. Faz tanto tempo desde que fui chamado assim.

— Jeon! Que surpresa desagradável.— É tudo o que consigo de dizer.

— Mentir é feio, loirinho.— Me provoca.— Vou te perguntar mais uma vez, não vai me convidar para entrar?— Eu quero tanto dizer que não, quero pedir para ele ir embora, no entanto uma parte de mim pede para o convidar a entrar e perguntar o que ele está fazendo aqui. E é exatamente essa parte que decido seguir.

— Entra logo e me diz o que 'tá fazendo aqui, Jeon.— Me encosto na porta dando passagem para que ele entre, quando isso é feito eu a fecho e me encosto mais uma vez nela.— Vai, fala. Quero ter paz de novo.

— Você já foi mais receptivo, loirinho.— Mais uma provocação. Eu juro que se mais uma sair da sua boca a minha mão vai encontrar a sua bochecha.— Bom, estou aqui para te entregar o convite do meu casamento, você é uma pessoa importante e nada mais justo do que ter o privilégio de comparecer na cerimónia.— Suas palavras me deixam perplexo. Eu ouvi bem? Não acredito nisso.

— Pelo visto a falta de senso é maior do que eu pensei.— Sussurro. Ele é inacreditável.

— Disse alguma coisa, Jiminnie?— Tenho quase a certeza de que ele ouviu o que eu disse, mas repito para que fique esclarecido.

— Disse que a sua falta de senso é enorme, Jungkook.— O meu tom de voz sai um pouco mais alto do que eu queria.— Porquê vir aqui depois de tanto tempo sem nos ver-mos?— Ele não diz nada, apenas fica me olhando.— Me fala porquê, Jeon.— Peço mais uma vez, deixando o tom de voz cansado sobressair. Apercebo-me do copo em minhas mãos e pouso-o na mesa de centro.

Reconciliation Roses•{Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora