Maya pov.s
França📍
16:07 PM ⏱️passaram alguns dias depois daquele dia que meu pai falou que iríamos para casa do Cristiano Ronaldo surto meu Deus. Enfim tomo um banho rapidão, por que estamos indo buscar a Laís no aeroporto.
simm a laiszoca vem para cá, a mãe dela deixou ela vim de boa e tô muito animada. Termino o banho vou no meu Clost e pego minha roupa.
sua roupa
(se não quiser imagine outra)- vamos logo Maya já estamos quase atrasados. - diz meu pai já impaciência, Já estava pronta então desço as escadas e fomos na coragem e entramos no carro e fomos a caminho do aeroporto.
*Esse cap contém com dupla visão*
Cris Jr pov.s
Portugal 📍
15:57 PM⏱️estava no meu quarto jogando um Fifa de boa, quando meu pai me chama e eu desço correndo.
- bom chamei vocês aqui por que queria falar que vamos receber um grande amigo meu aqui em casa. - meu pai fala e eu fico confuso pois não sei de quem ele estava falando.
- tá pai nas quem é esse amigo do senhor. - digo. - é o neymar meu filho, ele é família dele vem para cá passar as férias aqui. - quando meu pai fala isso eu fiquei meio confuso mas tá né.
subo para o meu quarto e vou assistir minha série favorita mais acabo pegando no sono.
Maya pov.s
França📍
17:03 ⏱️estamos no aeroporto esprendo a Laís desembarca, estou procurando ela mais ouço um grito atrás de mim.
- MAYAAA. - viro para atrás e vejo a Laís então corremos para abraçar uma a outra ela solta a mala dela que nem sei pra onde foi.
- senti muita saudades sua Laís. - digo. - eu também Maya. - saímos do abraço e a Laís foi falar com a minha mãe e meu pai. Chegando em casa, mostro a casa para a Laís, e depois subimos para o neu quarto.
- mulher é me conta as novidades de lá do brasil. - digo sentando na cama tirando o meu tênis. - amiga tá as mesma coisas desde de quando você saiu de lá. - diz a lais tirando seu sapato.
estávamos conversando quando minha mãe bate na porta. - meninas posso entra. - diz minha mãe. - claro mãe entra. - digo e minha mãe entra e fala. - Bom Laís você nem precisa tirar as suas roupas da mala pois amanhã já iremos viajar ok. - minha mãe diz e eu logo olho para Laís que ficou confusa. - e Maya comece a arrumar a sua mala também por que vamos sair daqui 17:00 da tarde.
minha mãe diz e sai do quarto. - amiga que viagem que eu não estou sabendo. - pergunta a Laís. - então amiga acabei esquecendo de falar, vamos para Portugal passar as férias lá. - falo e a Laís arregala os olhos. - e vamo ficar onde lá mulher. - pergunta a Laís. - vamos ficar na humilde casa do Cristiano Ronaldo. - digo e a Laís fica de boca aberta após saber disso.
passa algumas horas e eu tava terminando de arrumar as minhas mala pois eu ia levar 3 malas, sim por que eu preciso oxe. - acabei. - digo suspirando, e logo em seguida vejo Laís sair do banho com roupa pois ela tinha ido tomar banho. - meu Deus mulher tu vai levar essas 3 malas misericórdia. - diz Laís sentando na minha cama.
- sim amiga aqui tem tudo o que eu preciso. - digo e a Laís solta uma risadinha. - enfim agora eu vou tomar um banho. - digo entrando no Clost pegando um pijama e uma toalha e logo em seguida entro no banheiro.
acabo meu banho e visto o meu pijaminha
Pijama da Maya
saio do meu banheiro já vestida no Pijama, chamo a Laís para descer para comer e ficamos comendo e vendo tico teco. Terminamos e subimos para o meu quarto. - que tal assistimos um filme?. - pergunta a Laís. - eu topo vou pegar o controle pera. - pego o controle procuramos um filme e achei um interessante e coloquei.
fui olhar a hora e já era 01:10 da manhã, mais mesmo assim fiquei assistindo o filme mais acabo pegando no sono e durmo.
oioi gente, bom dia como ces tão conte para mim💋
Eu tô ótima<3Espero q gostem do cap, desculpe qualquer erro
Cap não foi revisado❌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 - cristiano jr
Contomaya irá passar suas férias de fim de ano em portugal mais mal sabia que. CONTINUA...