Liz McMcall
Sinto alguém tocar meu ombro e me sacudir levemente. Abro os olhos com calma, parece que tem tijolos em cima deles. Foco minha visão em em Isaac sentado ao meu lado na cama.
Isaac: Como se sente? - perguntou preocupado
Dei um sorrisinho para ele. Isaac sofreu tanto e mesmo assim não deixa de se importar com as pessoas ao seu redor, e desde que veio morar aqui ele tem sido muito prestativo.
Liz: Melhor - falei com a voz cansada
Me sentei com calma olhando ao redor, meu quarto está uma bagunça, as coisas estão jogadas no chão, tem quadros quebrados, droga!
Isaac: É melhor esconder isso - disse apontando para as marcas de arranhões em meus braços.
Encarei ainda perplexa, eu nem lembrava de ter me descontrolado assim.
Isaac: E isso - disse me entregando um cigarro
Merda!
Peguei o cigarro e coloquei atrás da cabeceira. Enterrei a cabeça entre as mãos. Minha vida tá desmoronando aos poucos. Não quero que minha mãe me veja assim, não quero que meu irmão me veja assim.
Não quero ser assim.
Isaac tocou minha perna e eu o olhei com os olhos marejados.
Isaac: Sei que não é muita coisa mas... consegui alcançar o Scott a tempo ontem, ele prometeu que ia conversar com você antes de tomar qualquer atitude.
Assenti e dei um abraço no garoto que retribuiu imediatamente.
Liz: Obrigada Isaac - agradeci - A Allison tem sorte por ter alguém como você!
Nos afastamos e ele sorriu.
Isaac: Você também tem sorte por ter alguém protetor como o Derek - disse se levantando - vocês são um baita casal !
Ri.
Liz: Quem sabe em outra vida - ele riu
Issa: É, quem sabe - concordou
O menino saiu me deixando submersa em pensamentos.
Mente vazia, oficina do cão!
Sim, porque agora estou pensando em um certo moreno dos olhos verdes. Faz uma semana que não vejo o Hale, na verdade nem sei se quero. Eu ainda me sinto totalmente envolvida, e é claro, magoada.
Não quero me aproximar porque por mais que eu tente odia-lo, basta estar perto dele para todos os meus motivos serem estraçalhados junto com minha dignidade.
Levantei da cama e fui ao banheiro, tomei um banho gelado para despertar, me vesti com um blusão e calcinha apenas, fiz um coque e comecei a limpar o meu quarto, se é que pode ser chamado de quarto no momento. Coloquei o fone no ouvido e fiquei ali por horas.
Aproveitei e limpei o resto da casa e fiz comida, pelo menos minha mãe vai poder descansar quando chegar.
Fui ao meu quarto e catei todas as drogas que tinham por lá. Caminhei até o banheiro e me abaixei perto da privada.
Preciso fazer isso.
Por mim.
Pela minha família.
Fumei um último cigarro e joguei todo o resto na privada e dei descarga.
Escutei meu celular tocar e fui até a mesinha. Isaac?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance - Derek Hale ⚜
FanfictionEle estava quebrado. Ela estava quebrada. Ambos podiam se concertar.