15.

207 13 4
                                    


Talya estava voltando para sua casa,quando ela vê um garoto extremamente parecido com Karl,e esse garoto estava batendo em outro que parecia ser Jimmy. Então,ela aproxima e realmente percebe que era Karl e Jimmy. E Karl também percebe que Talya estava ali,então,aí sim ele começa a bater mais ainda,Jimmy já estava inconsciente,e já não interessava mais o Karl ,então, ele parou e deixou Jimmy jogado no chão. Karl foi em direção a Talya e deu um selinho nela.

Karl:O que fazes aqui? - Diz depois de beijar a garota.

Talya:Eu estava indo para casa. - Talya não parava de olhar para o garoto jogado no chão.

Karl:Não ligue para ele,ele vai ficar bem. -Olha para Jimmy e depois para a garota.

Talya:Okay. - Ela olha para Karl .

Karl: Cuida dos meus machucados,bebe?

Talya:Simsim,claro vidinha.

Karl e Talya vão para a casa da garota.

-- Na casa de Talya --

Eles chegam,Karl se senta no sofá e Talya vai pegar o kit de primeiro socorros. Talya estava cuidando dos machucados de Karl quando do nada Chris parece.

Chris:Eai casalzinho.

Karl:Eai Chris.

Chris:O que "cês" tão fazendo?

Talya:Eu tô cuidando do Karl. - Diz em uma voz fofinha.

Chris:O que deu pra você tá cuidando do Karl? - Diz imitando a voz que a garota fez.

Karl:Eu me meti em uma briga.

Chris:E ganhou?

Karl:Claro que sim.

Talya:Vai contar pro Chris,Karl quem foi a pessoa que você brigou?

Chris:Quem foi? - Diz curioso.

Karl:O Jimmy.

Chris: Porque? - Diz um pouco chocado.

Karl:Ele veio querer brigar comigo.

Chris:Tá certo,tá certo,eu também queria fazer isso.

Talya:Krlh,parece que ninguém suporta o Jimmy.

Chris:Mas realmente ninguém suporta,a Maddy é a única louca. Mas enfim casalzao,eu tenho que ir.

Chris sai em direção a porta,e depois de um tempinho Talya termina de cuidar dos machucados do Karl. E eles vão para o quarto,colocam um filme e Talya deita de barriga para cima e o Karl deita nos seios da garota,mas antes ele beija suavemente os seios da garota.
Karl fica beijando o pescoço de Talya.

Talya:Karl,o que tá acontecendo no filme?

Karl:Não sei,não tô prestando atenção.

Talya:Se não ficasse beijando meu pescoço,você saberia.

Karl:é que seu pescoço é bem mais interessante do que o filme.

A líder de torcida || Karl JacobsOnde histórias criam vida. Descubra agora