{Brian}
As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu tenho jantado todos os dias com o Raul e às vezes depois do jantar nós vamos dar uma volta pela cidade e nós também temos trocado algumas mensagens.
Eu também tenho ido muitas vezes até à fazenda e passo muito tempo com os rapazes na biblioteca e realmente eu dei-me bastante bem com os rapazes e eles são divertidos e uma ótima companhia.
Sinceramente eu não estava nada à espera que o Raul convidasse-me para um piquenique, mas tenho de admitir que eu gostei da ideia e também gostei da ideia de nós irmos dar uma volta nas nossas formas de lobos, já que já há algum tempo que eu não mudo.
Enquanto o Raul despia-se na minha frente eu fui incapaz de desviar os meus olhos dele enquanto se despia e eu senti o meu rosto esquentar quando ele pegou-me olhar para o seu peitoral, mas o Raul não pareceu nem um pouco ofendido por eu estar a olhar para ele enquanto se despia e deu-me autorização para olhar a vontade.
Eu realmente não importei-me nada que o Raul estivesse a marcar-me com o seu cheiro e na verdade eu gostei que ele estivesse a marcar-me com o seu cheiro.
Depois de ele ter-me marcado com o seu cheiro ele afastou-se um pouco de mim e latiu e depois ele foi a correr pela floresta e eu o segui.
Nós corremos durante algum tempo pela floresta e também brincamos um pouco nas nossas formas de lobos e eu realmente diverti-me bastante com ele.
Ao fim de algum tempo nós voltamos para ao pé do lago e para ao pé da toalha e quando nós chegamos ao pé dela o Raul mudou de volta para a sua forma humana.
Eu segui o seu exemplo e também mudei para a minha forma humana.
Depois nós nos vestimos e depois nós sentamo-nos na toalha.
Depois nós tiramos a comida de dentro da cesta e pousamos tudo em cima da toalha e depois nós começamos a comer enquanto íamos falando.
Quando nós acabamos de comer o Raul apoiou as duas mãos na toalha e nós continuamos a falar.
Ao fim de algum tempo eu hesitei, mas acabei por chegar-me mais para ao pé do Raul e deitei a cabeça no seu peitoral.
O Raul não disse nada e deu um beijo na minha cabeça e eu sorri.
Depois nós continuamos a falar.
Ao fim de algum tempo o Raul levou alguma coisa há minha boca.
Quando olhei para o que ele tinha levado há minha boca vi que era mini bolachas de chocolate.
Acho que eu não tinha visto as bolachas.
Eu não disse nada e abri a boca e deixei que ele desse-me a bolacha e tenho de admitir que a bolacha era muito boa.
Eu fiz uma nota para pedir a receitas das bolachas aos rapazes depois.
Eu deixei que o Raul continuasse-me a dar-me as bolachas na boca, até porque as bolachas realmente era muito boas e o Raul também foi dando-me refrigerante com uma palhinha à boca.
Ainda bem que os rapazes também puseram algumas palhinhas na cesta, já que eu não fiz nenhum esforço para tirar a minha cabeça do seu peitoral, já que eu realmente estava confortável nos braços do Raul.
- Obrigado, mas já não quero mais. – disse ao Raul depois de ter mastigado mais uma bolacha de chocolate.
- Tudo bem. Também há bolachas de banana na cesta, vais quer? – perguntou-me o Raul.
- Estás a tentar engordar-me? Assim já não vais-me quer. – perguntei fazendo um pouco de drama.
- Não é nada disso, querido e eu nunca vou deixar de crer-te, mesmo que fiques gordo. – disse-me o Raul e eu sorri.
- Bom saber, mas eu realmente não quero mais bolachas, estou cheio. – disse-lhe.
- E morangos? Vais quer? – perguntou-me o Raul e eu rapidamente concordei.
Depois o Raul começou a alimentar-me com os morangos.
Quando ele acabou de alimentar-me com os morangos nós continuamos a falar.
Quando começou a anoitecer nós resolvemos ir embora e voltar para a fazenda e então nós arrumamos tudo na cesta e depois nós dobramos a toalha e a guardamos na cesta.
Depois nós fomos andando pela floresta de volta para a fazenda e enquanto nós andávamos nós íamos falando.
Quando nós chegamos à fazenda nós arrumamos a comida que sobrou e deitamos o lixo fora e lavamos a loiça que sujamos.
Depois o Raul foi por a toalha para lavar e eu fui ter com os rapazes à biblioteca.
Eu estive algum tempo a falar com os rapazes e eles perguntaram-me como tinha sido o meu piquenique com o Raul e era óbvio que todos estavam curiosos sobre isso e eu sorri e contei-lhe tudo sobre o meu piquenique com o Raul.
Quando acabei de contar-lhes tudo nós ficamos a falar mais algum tempo e depois nós fomos fazer o jantar.
Quando nós acabamos de fazer o jantar nós fomos avisar o pessoal que o jantar estava pronto e depois nós fomos todos para a sala de jantar e quando nós entramos nela nós sentamo-nos todos na mesa e começamos a comer e enquanto nós comíamos nós íamos falando.
Quando nós acabamos de comer o pessoal e as crianças foram para a sala e eu e os rapazes começamos a retirar as coisas da mesa e a levar tudo para a cozinha.
Depois de nós levarmos tudo para a cozinha e depois nós lavamos a loiça.
Depois nós juntamo-nos ao pessoal na sala.
Quando nós entramos na sala os rapazes acasalados sentaram-se nos colos dos seus companheiros e Kay pegou o Luan dos braços do Max e depois ele sentou-se no colo dele com o Luan nos seus braços e os rapazes solteiros sentaram-se nos espaços livres nos sofás e eu sentei-me ao lado do Raul num sofá.
Depois nós começamos todos a ver um filme.
Enquanto nós víamos o filme o Raul passou um braço há minha volta e eu fiquei um pouco tenso e pensei em afastar-me, afinal nós não estamos sozinhos, mas depois eu percebi que estava a ser um idiota por afastar-me só porque nós não estávamos sozinhos e por eu ser um alfa, quer dizer o Nico é um alfa e ele está com a cabeça deitada no peitoral do seu companheiro enquanto ele tem um braço à sua volta e o Nico realmente parece bem confortável e não parece importar-se nada com o que os outros acham.
Então eu relaxei e depois de hesitar eu deitei a cabeça no peitoral do Raul.
O Raul não disse nada e puxou-me mais para ele e depois de hesitar eu aconcheguei-me melhor nos seus braços.
Depois nós ficamos todos a ver alguns filmes durante algum tempo e quando começou a ficar tarde os casais com filhos foram deitar os seus filhos e os casais ainda sem filhos também resolveram ir já para os quartos.
Eu também resolvi ir-me embora e então eu despedi-me de todos e depois o Raul acompanhou-me até à porta.
Quando nós chegamos ao pé da porta eu e o Raul nos despedimos e depois ele deu um beijo na minha bochecha.
Depois eu sai da casa e fechei a porta.
Depois eu desci os degraus da varanda e fui andando na direção do meu carro.
Quando cheguei ao pé dele eu o destranquei e depois eu entrei dentro dele, pus o cinto de segurança e comecei a conduzir na direção do meu apartamento.
Quando cheguei ao pé do meu apartamento eu estacionei o meu carro ao pé dele e depois eu sai de dentro dele e o tranquei.
Depois eu entrei no meu apartamento e fechei a porta.
Depois eu fui andando na direção da casa de banho.
Depois de entrar na casa de banho eu fechei a porta e depois eu tirei toda a minha roupa e tomei um banho.
Quando acabei o meu banho eu sai da casa de banho só com uma toalha enrolada na minha cintura e fui para o meu quarto.
Depois de entrar no meu quarto eu vesti só uns bóxeres e depois eu deitei-me na minha cama e tapei-me.
Não demorou muito até eu adormecer, afinal eu estava cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro Inesperado do Raul - Livro 11 da série "Uma Matilha Diferente"
Roman d'amourResumo no primeiro capítulo!