Oooi, meus leitores lindos. Como prometido, aqui está uma oneshot!
Ela é bem curtinha, mas garanto que é uma oneshot para se refletir um pouco, se questionar e, é claro, boiolar com nosso casal favorito. Hehe.
Essa oneshot é comissionada, então eu agradeço muito a quem deu uma força comissionando ela.
Espero que gostem da história! Não esqueçam do seu votinho porque me ajuda bastante e me deixa feliz.
Boa leitura a todos~
Lembro como se fosse ontem o dia que eu conheci Kim Taehyung.
Desde pequenos, eu e Jungkook sempre brincávamos juntos porque seu pai era um dos principais guardas da mansão. Como sua mãe havia morrido de uma doença, Jungkook tinha que acompanhar o pai até seu trabalho. Minha mãe, compreendendo a dor do pai de Jungkook, deixou com que ele trouxesse o garoto para brincar comigo. Isso fez com que nós dois nos tornássemos melhores amigos.
Mais tarde, quando nós dois já atingimos a maioridade e Jungkook assumiu o posto do seu pai após seu falecimento, o Jeon adentrou minha sala para me pedir um favor. Ele estava nervoso, como se estivesse me incomodando com algo. Mas, para um melhor amigo, eu não ia recusar nada.
Foi então onde tudo começou. Jungkook me pediu ajuda para achar emprego para o Taehyung, na mansão. Ambos são amigos de infância e o Ômega tinha uma vida boa antes daquele dia. Taehyung e sua mãe trabalhavam em um restaurante, juntos. No entanto, sua mãe se mostrou doente do dia para noite. Os médicos disseram que ela deveria parar de trabalhar porque isso estava agravando sua situação ainda mais. Por causa disso, o peso das contas acabou caindo sobre Taehyung e um salário oferecido por um restaurante não ia ser o suficiente para arcar com os custos médicos da pobre Beta.
Sendo assim, por consideração ao Jungkook, eu incluí o Taehyung na cozinha da mansão. De início, eu achei que ele daria trabalho para as mulheres, que já eram experientes naquilo, por trabalharem com nós há anos. Porém Taehyung se mostrou ser uma pessoa extremamente esforçada e dedicada. Ele aprendeu as coisas muito rápido e uma semana foi necessária para que ele pegasse o jeito com as coisas.
Eu não consigo me lembrar qual foi o motivo certo para fazer meu cérebro flutuar e ir para algo além do que eu esperava. Talvez fosse culpa da sua personalidade inabalável ou de toda sua trajetória até chegar ali, mas eu, de repente, me vi apaixonado por Kim Taehyung. No entanto, eu não podia dizer nada. Taehyung não pertence a uma família rica, então minha mãe jamais aceitaria ele na família. Meu pai... Bem, talvez ele até consideraria. Por ser um Ômega, meu pai sempre foi o mais compreensivo da casa. Mas, infelizmente, ele já não se encontra mais entre nós.
Sinceramente, passei meses tentando achar argumentos plausíveis para convencer minha mãe. Todos eram inúteis porque eu sabia o quão cabeça dura aquela Alfa podia ser. Toda aquela situação me dava dor de cabeça e eu sentia, cada vez mais, que eu precisava resolver isso o mais rápido possível ou eu não teria mais como mudar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Define Love (Yoonmin)
RomanceMin Yoongi é um Alfa de uma família rica e que está destinado a se casar com um Ômega da classe alta. Odiando todos os costumes de sua família, Yoongi se vê preso entre cumprir suas obrigações com um Ômega de confiança de sua mãe ou seguir seu coraç...