Bachira observava seu namorado jogando em um campeonato nacional de futebol, o jogo estava empatado de 3×3, ele via o jogo rolando junto ao técnico do time no estádio.
bachira tinha se lesionado Durante o jogo anterior, mas já estava bem, seu técnico se importava bastante com a saúde de seus jogadores, então decidiu que ele não iria jogar dessa vez.
quando bachira via Isagi jogar, sentia um orgulho tão grande de seu amante, que não se importava se ele iria jogar ou não.
até que perto do fim do jogo, Isagi faz um gol glorioso e finalmente desempata, em sua comemoração, ele vai correndo em direção ao Bachira.
Ainda ofegante por estar correndo, o agarra na cintura, olha em seus olhos e o beija, na frente de todos do estádio.
-Esse, assim como os outros, foram tudo pra você.
meguru sente seu coração dispara de alegria, e da um selinho em Isagi.
-Do nada meu amor?
-Eu faria tudo do nada só pra te mostrar o tanto que eu te amo.
o fim do jogo é declarado, e eles foram vencedores novamente, graças ao Isagi.
todos do estadio comemoram a
vitória do jogo, os jogadores gritando e cantando vitória vão em direção ao vestiário.=Isagi=
Eu tinha conseguido virar o jogo bem perto de acabar, eu estou super orgulhoso, porém, estou super cansado.
-Isagi, você vem com a gente? estávamos pensando em ir em um bar mais tarde.
-Eu não sei, talvez eu apareça lá.
falei sorrindo e meu colega de time sorriu de volta, eu só quero tomar um banho.
então peguei minha toalha e fui pro chuveiro do vestiário, depois de acabar o banho, e de me vestir.
fui procurar o Bachira, não demorou muito pra acha-lo, ele estava sentado no banco próximo a saída, lendo um livro.
me aproximei dele e fiz carinho em sua cabeça, ele é tão lindo quando está distraído.
-Que bom que chegou, eu estava te esperando.
nós caminhamos em direção a casa dele, já que era mais perto que a minha.
-isagi...eu tava pensando, oque acha de dormir na minha casa hoje?
olhei pra ele e o mesmo parecia meio corado, sorri pra ele e balancei a cabeça em sentido de concordar.
mesmo que a gente namore faz um tempo, eu acho que ele ainda não se acostumou com essas coisas, quando eu vou dormir lá, sempre rola umas coisas "quentes".
da última vez, a gente dormiu completamente sem roupa, comigo abraçando ele pela cintura, e antes de dormir teve umas mão bobas por ai, a maior parte minha.
chegamos na porta da casa e logo entramos, ele havia me avisado que sua mãe tinha ido viajar e voltaria daqui a dois dias.
ele sempre odiou se sentir sozinho, então quando ele me chamou é claro que eu aceitei, fomos assistir um filme depois de ele tomar banho e vestir uma roupa mais solta.
sentamos no sofá e ficamos assistindo por um tempo, comecei a passar a mão na coxa dele, adoro apertar-las, principalmente quando o corpo dele começa a ficar quente.
sempre que posso começo a acariciar elas, me fazem ter vontade de tirar a roupa Dele e marcar suas coxas até ficarem roxas.
Quando estou sozinho com ele, gosto de tocar no corpo dele todo, muitas vezes ele guia minha mão para alguns lugares, e me dá permissão pra toca-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[±Comemoração±]Isabachi[±
FanfictionSem a existência do Blue Lock, Isagi yoichi e bachira meguru se conheceram na escola, ambos Jogadores de Futebol, Centroavante e amantes, em um dos jogos do Isagi, em que seu namorado está assistindo junto ao técnico do time, Isagi para comemorar o...