Lover

18 4 0
                                    

1. Escola, pelo crush

È segunda, o segundo dia da semana, e o mais torturante dela, mas também um dos melhores.

Acordei com a luz do Sol em meus olhos, uma coisa torturante para qualquer um; e ainda preciso ir para à escola!

Estou realmente ansioso para ir à escola ver meus amigos, Ron, Hermione, Luna, Nevill, Pansy, Blasie, Theodore e ele, meu maior crush, Draco Malfoy!

Ele é simplesmente fabuloso, extraordinário, lindo, encantador, gato, sensacional, e tudo de bom que se pode imaginar.

Nós somos vizinhos, e sempre vamos para a escola juntos, o que pra mim é ótimo!

Praticamente todos da escola sabem que eu gosto dele, menos ele mesmo, eu nunca teria coragem de contar.

Enfim, chega de falar sobre meu (não) quase namorado!

Tomei vergonha na cara e decidi me levantar da minha cama, e me arrumar, logo meu amor bateria na porta -literalmente.

Fui até meu banheiro escovar meus dentes, e tentar arrumar meu cabelo, um trabalho satânico!

- Harry! Já acordou? Daqui apouco Draco já está ai! - Minha mãe, Lílian, gritou comigo, provavelmente da cozinha, o cheiro de misto quente está por toda a casa.

- Já acordei mãe. Que cheiro bom! - Gritei de volta, tentando arrumar meu cabelo.

- Eu sei! Minha comida é a melhor - Ela falou um pouco mais baixo no final, mas consegui escutar mesmo assim, e acabei soltando uma leve risada.

Quando começo a escovar meus dentes, meu pai, James, aparece na porta do banheiro.

- Bom dia filhão! Dormiu bem? - Ele estava apoiado no batente da porta, tinha uma cara alegre, nada contagiante, que fique bem claro.

Apenas consegui murmurar e confirmar com a cabeça. Por que me faz uma pergunta quando sabe que não vou conseguir responder?

Assim que terminei, sai do banheiro junto com ele, indo para a cozinha tomar café da manhã.

E olha, minha mãe não mentiu quando disse que a comida dela é a melhor!

- Você está atrasado, Harry! Coma rápido e se arrume! - Ela colocava cada vez mais comidas na minha frente.

Ou seja, ela queria que eu comesse rápido, mas também queria que eu comesse tudo! Vai entender essa mulher.

Consegui, com à ajuda de meu pai, sair daquela situação.

Voltei pro banheiro escovar meus dentes, de novo. Se você não escova os dentes depois de todas as refeições você é podre!

Depois de escovar meus dentes fui até meu quarto correndo pra me arrumar.

- Puta merda! Eu 'to muito atrasado. È isso que dá ficar a madrugada toda vendo e revendo as fotos do gostosão do Malfoy - Falei comigo mesmo, eu tenho esse hábito.

Eu e Malfoy nos conhecemos dês de crianças. Nossas mães são amigas dês de que eles (Narcisa e Draco) se mudaram para essa rua. Dês de então nós viramos grandes amigos, e na primeira vez que o vi, sabia que ele era o amor da minha vida, lindo, maravilhoso, encantador, fantástico, gato, sensacional, gostosão, Draco Malfoy!

A gente é melhor amigo, bom, mione e rony me conheceram primeiro, mas eles começaram a se paquerar e me deixaram de lado, ai Malfoy virou meu melhor amigo, além do cara que eu tenho uma (grande) quedinha, obvio!

Eu tive a brilhante ideia de olhar meu celular, para ver que horas são -mentira, foi pra saber se o gatão do Draco me mandou mensagem, mas quem liga.

Ele mandou! Será um pedido de namoro? Ou ele elogiou a ultima foto que eu postei? Ai, será que ele me chamou pra um encontro no lugar das aulas?

Garden of Lover'sOnde histórias criam vida. Descubra agora