A sorte de vcs que hj eu to com criatividade e animo, uau 2 cap no mesmo dia.
aq está uma musiquinha para vcs irem escutando enquanto vcs irem lendo
não briguem comigo por fazer 2 cap no mesmo dia 😭💅 é que quando eu estou com criatividade pra escrever eu tenho que escrever se não esqueço dcpl 😢💅
só isso agora vamos pro cap bye bye👋
cap contém : Agressão Palavrão
----------
[Sal Pov ]
Eu estou disposto a descobrir o que tem de errado com Travis, eu já estava em casa e fui ver o horário no meu celular era 15:46. O Larry falou que iria sair 15:50 era a oportunidade perfeita para eu ir a casa de Travis.
Enquanto espero o Larry sair já vou ir escolher a roupa que vou. será essa? Não. Essa? Não. achei!! essa está perfeito!
[Roupa de Sal]
-Agora só falta meu cabelo, vou fazer marias Chiquinha de novo.
Disse indo pra frente do espelho e arrumando meu cabelo, depois eu coloco a escova de cabelo no lugar onde estava antes e arrumo minhas coisas e espero Larry sair já que eu olhei no celular era 15:53.
-Sal!! Já estou saindo viu!!
-Tá!!
Gritei do meu quarto porque se ele me visse todo arrumado iria suspeitar, agora que eu percebi que pareço um espião, mas isso não vem ao caso, agora que o Larry já saiu preciso ir a casa de Travis, tenho que arrumar uma desculpa para estar indo em sua casa, no caminho eu penso em uma desculpa.
Estava caminhando até eu pensei em uma coisa. Que tal um....Piquenique? Acho que é uma boa ideia!! E eu finalmente cheguei, toquei a campainha da casa até que alguém atendeu.
??- TRAVIS SUA COLEGA ESTÁ AQUI NA PORTA!!
ColegA? eu sou homem porra sou mulher não, tá precisando de óculos- pensei.
[Travis Pov]
-Colega? será que é a Ashley? Mas mesmo assim por que ela tá aqui?
-Estou indo pai...
Cheguei na porta e era....SALLY?! o que ele tá fazendo aqui?
-Se resolvam aí
-Tá pai..
[Sal Pov]
Travis segurou na minha mão e me puxou.
-"Oque você tá fazendo aqui?" - disse sussurrando depois de me ter levado um pouco longe da casa
-"Vim te convidar para um Piquenique oras, você vai né?"
-"Não sei tenho que falar com meu pai primeiro"
-"Ah tudo bem se o seu pai deixar você ir vai ser no sábado te espero lá, inclusive o Larry o Todd e a Ashley vai"
-"Tá.. eu vou ver com ele"
-"Ok tchau Travis até sábado"
-"Tchau"
Travis disse isso e foi embora eu como não sou besta fui espionar pela janela, mas esperei ele entrar primeiro para não me ver.
[Travis Pov]
Entrei em casa e meu pai disse
-O que era?
-Ela me chamou para um piquenique.. eu posso ir?..
-Quando é?
-Sábado agora...
-Vai
-Serio?!
-Melhor do que ficar em casa.
Eu fiquei tão animado!! Qual roupa eu vou?! Eu nunca fui em um Piquenique antes!! Eu vou pro meu quarto para escolher a roupa que vou!!
[Sal Pov]
Eu estava espionando da janela e eu não vi nada, será oque está acontecendo? melhor eu ir embora antes que alguém me veja, mas espera o Travis falou elA? EU SOU HOMEEEM CARALHO!!
Melhor ir se não vou ser pego, e depois vou me ferrar.
*Quebra Tempo*
Estava em casa peguei meu celular pra ligar para Ashley e Todd.
Alô?-
-Oi Ash sou eu Sally!
Oi Sally!! Oque foi?-
-Eu estou te chamando pra ir em um Piquenique topa?
Topo sim Sally-
Vai ser que dia?-
-Vai ser Sábado agora
Ótimo Sábado vou estar livre, te vejo lá então Sally-
-Te vejo lá Ash tchau!
Tchau!!-
Pronto a Ashley já vai agora falta o Larry e o Todd, agora vou ligar para o Todd[ Autora : estou com preguiça de fazer o Todd desculpem🙂✌] Pronto Já o avisei e ele vai e o Neill Também, agora só falta o Larry, esperar ele.
*Quebra Tempo*
O Larry tinha chegado então eu o perguntei.
-Larry eu vou fazer um Piquenique você vai?
-Depende.. quem vai?
-Eu Todd Neill Ashley e o Travis
-Tá eu topo
-Ok.
Espera...ele topou?!? tanto faz ainda bem que ele aceitou assim ele perde essa rivalidade contra o Travis, mal posso esperar vai ser incrível!! eu acho..
--------------------
oiee meus amoreees tudo bem com vcs? dclp por 2 cap no mesmo dia. mas espero que estão gostando! porque isso está dando um pouquinho de trabalho.
é só isso mesmo e obg todo mundo um bj da autora de vcs 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um menino deveria sentir isso?-Sally Face (Salvis )
ФанфикOiê essa é minha primeira fanfic. Será de Salvis (Sally face X Travis) Se n goste apenas saia ⚠️PLAGIO É CRIME ⚠️Espero que gostem Art By : verymerrymart --------------------------------------💌----------------------------------- S-Sal/Sally Face...