— "Vamos lá filho, você vai se sair bem nessa!"— "Não sei pai, e se algo der errado?"
— "Não se preocupa, esse treino vai te fazer bem, você vai ver. Você vai conseguir se defender daqui para frente!"
— "Err... Tá bom..."
(S/n)
Eu peguei a espada das mãos do Lobo e me afastei um pouco. Depois de alguns segundos, o lobo veio em minha direção com as foices nas mãos. Eu também fui em sua direção, e começamos a lutar.
Eu estava um pouco enferrujado. Eu era rápido, mas o lobo era mais. O silêncio mortal no cemitério era coberto pelos sons das nossas armas se atingindo. Aquele som de quando você afia uma faca. Eu já estava cansando. O lobo tentou acertar sua lâmina em mim, mas não conseguiu, porém a ponta da lâmina acertou minha bochecha, fazendo um pequeno corte, me fazendo cair para trás.
Enquanto eu estava no chão, o lobo veio até mim, e se ajoelhou ao meu nível. Eu estava respirando pesadamente, enquanto o olhava.
— O que Foi S/n, Sua vida está passando diante dos seus olhos? Hum, Não é só o seu medo que tem um gosto bom!
Ele diz isso perto do meu rosto, depois ele olhou para o meu ferimento e o lambeu. Sentir aquela língua úmida e fria me deu arrepios. Eu o empurrei para longe, e fui em direção a ele com a espada que ele me entregou antes. Eu estava com raiva, muita raiva. Com um golpe só eu o fiz derrubar suas foices e cair no chão.
Eu chutei suas foices para ele novamente, e joguei a espada bem no chão a sua frente.
— Eu ganhei! Adeus lobo!
Eu me viro ofegante, e vou em direção à saída do cemitério. Eu senti uma sensação estranha atrás de mim, e quando me virei, foi como uma sombra bem rápida que passou em minha frente. O Lobo me empurrou contra uma parede.
— Não ouse virar as costas para mim novamente! — Ele diz com um rosnado. —Eu digo quando parar. Não sabe que não se pode deter a Morte? - Ele diz a centímetros do meu rosto.
— Sei que não posso te deter, mas você perdeu, e eu ganhei!
Ele parecia surpreso. Tanto que deu um pequeno sorriso.
— Bem, tem razão, vejo que você não tem mais aquele impulso dentro de você, o jeito que você lutou comigo, prova que você está disposto a lutar por sua vida. Só falta cuidar de mais uma coisa. Nos vemos em breve S/n!
Ele em um piscar de olhos desapareceu de minha vista.
Eu estava voltando para minha casa. Enquanto caminhava, eu recuperava o fôlego perdido naquela pequena batalha. Na frente da minha casa tinha alguém que eu não via a um tempo.
— Oi S/n! Como vai?
— Gato? Oi! Eu que te pergunto isso!
— Ah você sabe, Dando uns rolês, curtindo a vibe, eu e meus pensamentos!
— Entendo. — Eu Sorrio. — Bem, quer entrar?, tenho muita coisa para contar!
— Gostaria! — Ele disse entrando na minha casa. — Por acaso você teria Gazpacho aí?
— Sim Gato, eu tenho, vou esquentar pra você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Alma e Meu Coração (Morte x Leitor)
FanfictionA pequena história entre a Morte e o nosso querido leitor. Alguns capítulos contém conteúdo sensível não muito detalhado. Bem vindos a mais uma história horrível.