One-shot

381 52 5
                                    

— Para com essa porra. — Resmunguei, massageando minha testa, tentando arrancar um resquício de paciência.

Kuuro cruzou os braços e se curvou, nos fazendo ficar com a mesma altura.

— Para você! Vamos, Kenma, socializar um pouco e dar uns pegas não mata ninguém! — Revirei meus olhos, antes de continuar ele abriu um sorriso estranho. — Na verdade, pelo contrário, você pode até se sentir mais vivo. —

Olhei para ele com nojo, seu sorriso só aumentou. Ele está se divertindo, não vai desistir.

— É só uma festa, Kenma. Se você for comigo hoje, prometo que não vou te incomodar durante um bom tempo. — Disse dando ênfase no "bom".

Arqueei uma sombrancelha quando ele disse isso. Estou de saco cheio disso e não parece que ele vai desistir tão cedo hoje, isso pode ser útil, pelo menos posso ficar em paz por alguns dias.

— E então? —

Mordi meu lábio, caso eu estivesse ficando louco, talvez isso pudesse me acordar.

— Tudo bem. Um "bom" tempo, né? —

Kuuro pareceu chocado na hora, mas logo depois voltou com o seu clássico sorrisinho maligno.

— Sim, um bom tempo... Veremos se não vai gostar. —

Suspirei enquanto levantava da cadeira. Ele deu tapinhas nas minhas costas e disse que estaria esperando, deixou bem claro: "não fica enrolando pra não ir, caso contrário você só vai ter que aguentar ficar a madrugada toda lá". Idiota.

Tomei um banho rápido. Coloquei um moletom preto, uma calça bege, boné preto e máscara. Faz tempo que eu não saio para essas coisas, não sei o que eu deveria colocar, mas também não me importo.

Fui até a sala. Assim que o Kuuro me viu, fez uma expressão estranha.

— ...Vai de boné pra balada? —

— Sim? Só vamos logo. —

— Ok, ok. —

Então saímos da minha casa. Kuuro dirigiu durante uns 15 minutos até chegarmos. O lugar era meio chique, não parecia que estava explodindo por causa da quantidade de pessoas, menos mal.

Entramos. Tinha muitas pessoas, mas dava para me locomover normalmente, o problema era mais as luzes, eram muito fortes, todo mundo estava roxo, além de uma fumaça estranha, não dava para enxergar muito bem. Bom, pelo menos seriam menos pessoas reparando em mim.

— O que acha? —

— Sei lá... —

— Kuuro! — Berrou, uma voz familiar. Oikawa?

Oikawa surgiu ao meu lado, ignorando minha existência e indo cumprimentar o Kuuro. Vendo isso, aproveitei e fui em direção ao bar.

°°°°°°°°°°°°°

Oikawa apareceu e nos cumprimentamos, nem fiquei surpreso quando percebi que o Kenma havia sumido. Deve ter ido beber alguma coisa.

— Eu disse que você não ia conseguir convencer o Kenma — Declamou orgulhoso, estendendo a mão como se eu fosse pagar ele. Cruzei meus braços e sorri.

— E eu disse que ia conseguir. — Estendi minha mão do mesmo jeito.

— Nem fodendo. Ele veio mesmo?! —

— Claro que veio. E os outros, vieram? Cadê o Iwa? — Olhei em volta, pude ver Bokuto, Akaashi e Hinata conversando em um canto, mas nenhum sinal do Iwa.

— Ele não veio... —

— Brigaram? —

— O que? Claro que não! —

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Coincidências" (Kenma Kozume x male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora