CAPÍTULO 13

807 85 47
                                    

Boa leitura!
Espero que gostem.

POV JENNIE KIM

Eu estava sentada no banco do vestuário ,não estava afim de fazer educação física como sempre.

Eu ouço uma porta abrindo atrás de mim.

-Jennie? -Era a voz de Lalisa,e eu imediatamente me viro a ela.

Ela estava com um top e uma calça moletom que estava abaixo de seu umbigo,dando para notar bem seu abdômen,e sua cintura,suas curvas eram bem definidas.

Eu a encaro mais um pouco e decido ir até a mesma,ficando frente a frente. Por um momento ela não entendia o que eu estava fazendo pela cara dela,mas eu prenso a mesma na porta da cabine.

-Você se lembra do que aconteceu no sábado Lalisa? -Lisa me olha com um semblante assustado e eu á olho nos olhos.

-Eu...Bom,eu me lembro ,por que?

-Você...Gostaria de continuar de onde paramos? -Digo timidamente e ela apenas me olha.

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo,eu não sabia o que sentia por ela,acho que eu não sentia nada,eu acho. Afinal eu sou hétero,mas não faz mal experimentar mais um pouco ou até mesmo algo a mais.

Eu não tenho respostas da mesma mas tenho atitudes dela,ela me vira,me prensando na porta e começa a me beijar,e obviamente eu retribuo o beijo.

Ela pede passagem para entrar dentro de minha boca com sua lingua,e eu imediatamente cedi á ela e eu me senti no céu apenas com o beijo dela.

Eu estava desejando muito ela,mas não só um beijo,queria senti-lá,mas dentro de mim.

Ela estava com sua mão boba que eu simplesmente estava amando. Ela estava levantando minha blusa,sem pressa alguma,acho que estava me torturando. Ela sabia muito bem o que eu queria.

Após ela tirar minha blusa eu estava apenas de sutiã,e á vejo salivando pelo os meus seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã.

Ela não espera nenhum momento e arranca meu sutiã jogando para qualquer canto que tinha ali.

Ela se abaixa até os meus seios e começa a chupar um,enquanto massageava o outro. Acabo soltando um gemido abafado.

Eu paro o que ela estava fazendo por questão de segundos.

-A porta. -Ela entende o que eu quiz dizer e vai até a porta do vestuário a trancando. Ela da um sorriso de lado ao vir até mim.

Ela se aproxima de mim e abaixa rapidamente minha calça. Me deixando apenas de calcinha e com os seios expostos.

-Você é muito gostosa. -Ela se aproxima de mim colocando sua mão sobre minha intimidade que ainda estava coberta por minha calcinha,eu estava muito molhada e excitada.

-Eu nem fiz nada e você está assim? -Ela diz colocando sua cabeça sobre meu ombro deixando um rápido selar em meu pescoço. Solto mais dois gemidos pelo selar e por ela estar com a mão em minha intimidade.

Lalisa me leva ate o banco fazendo eu sentar,e antes que eu raciocine o que estava acontecendo ela se abaixa deixando beijos sobre minha barriga. Ela se abaixa mais um pouco deixando beijos sobre minha perna também.

Isso já estava como uma tortura para mim.

-Vai logo,porra.

-Não é assim que se pede Jen. -Sinto ela acariciando minha intimidade com seu polegar por cima da minha calcinha,eu já estava gemendo só pelos toques imagina quando ela ir á mais.

-Por favor Lisa,me fode logo. -Digo manhosa.

Dito e feito,ela tira minha calcinha,colocando uma perna minha sobre seu ombro e colocando sua boca em minha intimidade e nesse momento,me senti flutuando.

Eu estava soltando altos gemidos,Lalisa estava me levando ao céu só ao chupar minha intimidade.

Ela começou a massagear meu clitoris junto com seu dedo e nesse momento eu estava me segurando para não ter um orgasmo .

-Porra. -Digo entre gemidos.

Eu seguro sua cabeça á pressionando em minha intimidade,e ela penetra sua língua na minha intimidade. Sua língua estava quente,isso faz eu dar um espasmo.

Mas o que eu não esperava é que ela iria me penetrar com dois dedos também,seus dedos eram longos e nessa hora eu estava quase chegando ao meu ápice.

Enquanto ela praticamente sugava meu clitoris ela me penetrava rapidamente com seus dois dedos colocando mais um.

-Li-sa...porra,por favor continua -Digo com um tom arrastado e gemendo tanto de prazer tanto de dor,mas era uma dor gostosa de seus três dedos enfiados em mim.

-eu vou... -Antes mesma de eu falar acabo gozando em seus dedos e em sua boca,minha perna até tremia do orgasmo que eu tive. Ela lambe toda minha intimidade limpando o gozo que tinha ali.

-Gostou? -Ela tem a coragem de perguntar se eu gostei?primeira vez que eu tive um orgasmo sem ter que fingir.

-Talvez. Você é boa,não foi sua primeira vez né? -Digo a olhando.

Ela se levanta e fica frente a frente comigo,um pouco mais alta pois eu estava sentada ainda.

-Talvez. -Ela diz retrucando o que eu tinha dito,e eu reviro os olhos.

-Idiota. -Ela se aproxima de mim,insinuando que iria me dar um selinho mas ela apenas se vira e destranca o vestuário ,saindo dali.

Odeio essa Lalisa.

Corro para pegar minhas roupas que estavam espalhadas e vou me trocar. Eu ainda estava sentindo ela me penetrando,será que ela gostou do  mesmo jeito que eu gostei?.

Será que ela gostaria de fazer isso mais vezes?

Afasto esses pensamentos da minha mente e me visto. Depois de me vestir ,saiu do vestuário indo até o pátio e me deparando com Jisoo.

A aula de educação física tinha praticamente acabado agora.

-Jennie Kim! Aonde você tava??! Você me deixou sozinha naquele inferno.

-Eu,bom,eu estava estudando. -Ela me olha torto,sabia que eu não gostava de estudar.

-Estudando?Você não faz isso. -Ela abaixa o olhar para a minha boca,e não entendo o por que.

-Sua boca está inchada. -Faço uma cara de choque. -Que tipo de estudo era esse dona Jennie Kim?

-Porra eu estava só estudando,não sei o porque de minha boca estar inchada!!.

Vejo Lalisa passando,andando pela parte do outro lado do pátio indo até Minnie e por um momento fico vermelha ao lembrar do que ela fez comigo e imagino que eu estava parecendo um pimentão.

MY FIRST AND LAST LOVE -JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora