☪️ 18 ☪️

887 134 28
                                    

― Óia' sua tigresa, EU NÃO ROUBEI SEU FILHO TÁ?! ELE QUE ME SEGUIU, ENTÃO PARA DE TENTAR ME PEGAR! ― sim, xiao estva brigando com sua tigresa.

Yibo já estava explodindo de risos com a cena.

Zhan estava pendurado numa árvore parecendo um macaco, enquanto a tigresa estava rugindo para ele com o pequeno filhote ao lado.

Yibo se aproximou da tigresa e seu amado. Este que estava pendurado numa árvore.

― Zhan, desça daí. Aurora não te fará mau. ― ele disse alisando o pelo da tigresa ao seu lado.

― Atá, até parece que eu vou descer daqui só porquê você mandou. Não vou descer até que você tire essa tigresa daqui! ― a tigresa rugiu. Claramente dizendo que não gostou da fala de xiao.

― Mas docinho. ― yibo até tentou, mas xiao era teimoso.

― Não saio até você tirar ela daqui, e ponto final wang yibo. ― e suspirou passando as mãos em seu rosto.

― Tudo bem meu amor, tudo que você quiser. ― com um sorriso satisfeito xiao pulou da árvore. Agora, sem medo da Aurora.

― E outra wang yibo, eu não quero ficar preso aqui nesse Castelo não viu. Eu não aceitei vir com você para ser preso. ― disse zhan passando por yibo com um ar de dominância.

― Meu amor, eu nunca prenderia você! Você pode fazer o que quiser aqui. Tudo que é meu hoje é seu. ― yibo andava choramingando atrás de zhan. Parecendo um cachorrinho em busca de atenção. Algo que zhan adorava ver.

― Ah, então fico satisfeito com sua resposta yibo. ― ele virou-se e deu um breve beijo.

Yibo já estava de quatro pra' xiao. Tudo que xiao pedia, yibo dava. Não era nem mais surpresa para os funcionários do castelo vendo seu rei boiola pelo pequeno humano.

Mas, entre todos, sempre haverá alguém que não está nem um pouco feliz com a presença do humano.

No caso, essa pessoa não é ninguém menos que Qin su.

Que está tramando para xiao. Ela pensava que seria fácil demais enganar zhan. Todas as tardes, xiao iria para o jardim e tomava um suco de morango com um pedaço de bolo de chocolate.

A criada que estava encarregada de levar a comida para zhan estava doente. Então essa era a chance perfeita para qin de conseguir finalmente fazer zhan sumir.

Ela preparou tudo meticulosamente. Colocou tudo certinho e seguiu em direção ao jardim.

A cena era linda de se ver. Zhan estava sentando graciosamente observando a bela rosa azul.

Com toda essa beleza de zhan despertou mais fúria na serva. Mas ela se mantém plena e neutra.

Em alguns estantes ele nem estará mais vivo. Então ela não teria que se preocupar.

― Meu senhor, seu lanche. ― com o sorriso mais falso ela serviu xiao.

Xiao a observou por um tempo, algo que a incomodava.

― Seu nome é qin su né? ― ele disse pegando o copo com suco.

― Sim, meu senhor. ― ela respondeu um tanto surpresa por ele saber seu nome mas não ligou.

― Qin su, prove esse suco para mim. Veja se está bom de açúcar.

༶•┈┈⛧┈♛ WX ♛┈⛧┈┈•༶

Sorry pessoas, esqueci de postar Kkkkk.

Eita, será que qin su vai se ferrar? Veremos no próximo capítulo.

Qin su nesse momento:

Até o próximo capítulo! ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até o próximo capítulo! ❤

A Alma Gêmea Do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora