As coisas se acalmaram um pouco para Macau e Tem. Mas o mais velho não se enganava com a falsa bonança. O maldito Top tinha atrapalhado a viagem de Tankhun e eles deveriam chegar na manhã seguinte.Tem estava com medo. Não medo dos sentimentos de Macau. Seu receio era o outro manipular o rapaz e desencadear nova onda de ansiedade. Com todos tão perto, Vegas e Pete descobriria logo a história de Top e a confusão estaria instaurada. Mas não tinha nada que ele pudesse fazer. Era esperar e apoiar seu namorado.
Ele despertou com Macau já desperto. O rostinho de seu namorado parecia carregado. A preocupação ardente em seus olhos.
- Bom dia, meu Pequeno. Conseguiu dormir bem?
- Dormi, Tem... mas não despertei bem. Tankhun chega agora cedo. Não quero ver Top.
Ele queria dizer que eles não se veriam, mas seria a maior mentira de sua vida. Puxou-o para si e o guardou em seu abraço. Queria poder ficar o dia todo ali, mas uma batida na porta os tirou de seu lugar seguro. Destravou a porta e Tankhun entrou. A expressão desconfiada em direção a Tem desmanchou-se quando abriu os braços e Macau soltou-se do namorado e pulou no colo do primo.
Tem achou a cena mais linda. Tankhun com os cabelos de fogo e seu terno vermelho era uma manifestação da natureza, uma fogueira ardente e Macau era um ser divino acalmando a fogueira à sua frente. Temtram odiou ainda mais Top por tentar destruir um amor tão puro como aquele.
- Meu Pequeno, seu primo estava morrendo de saudade! Você está sendo injusto. Só fica fugindo de mim! Pensei que ia morar conosco e você veio para esse fim de mundo!
- Tan! Você está me esmagando!
- Kim veio comigo. Está no apartamento do Chay. Ele disse que vamos sair na noite com os amigos deles.
- Kim veio?
Macau era a visão da felicidade. Era maravilhoso vê-lo assim tão feliz. Tem estava emocionado vendo o rapaz ser tão amado pelo ruivo.
Uma voz se fez ouvir forte e chamou a atenção de Macau:
- Cadê meu melhor amigo? Cacaaaau...
- Kiiiiimmmmm...
Assim como voou para Tankhun, ele se soltou, saindo em uma desembalada carreira para fora do quarto. Tankhun não saiu. Se aproximou da cama e olhou para o homem ali sentado, ainda envolto nos lençóis.
- Olá. Sabe que se o fizer infeliz, você estará morto, não é?
- Prazer em conhecer você também, khun Tankhun.
- Você é bem bonito, Temtram. Meu Macauzinho tem bom gosto. Mas estou estranhando encontrar você inteiro depois do Pete descobrir o namoro de vocês.
Tem sorriu. Tankhun era como ele imaginava, sincero e sem filtro.
- Bem, ele veio me matar, mas descobrimos o golpe da Cherry na hora e minha execução está suspensa até segunda ordem.
Tankhun soltou sua melhor gargalhada.
- Tem, eu sei que ninguém cura ninguém, mas espero que você e Macau dê certo e ele volte a ser nossa fonte de felicidade. Você deve saber que ele...
- Sei sim. E ele não tem pensado nisso. Ele está indo ao psicólogo de novo. Tem dormido sem chorar.
- Você sabe quem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era amor... #TemMacau
FanfictionMacau e Khun ainda estão ligados ao mesmo homem. Mas o primo que ele admira e ama não sabe que Top se sente especial com o amor do nong. O pediatra escolheu fazer o final de sua residência longe do médico porque quer que o primo mais velho seja feli...