Chapter twelve

10K 1.3K 251
                                    

Jeon Jimin

Eu e Jungkook estávamos de mãos entrelaçadas a caminho da sala de jantar, ele até sugeriu que fôssemos dormir com fome, o que eu estranhei bastante porque esse homem não perde uma oportunidade de comer alguma coisa.

Quando o questionei sobre isso, ele disse que o corpo dele pede bastante comida já que se exercita constantemente.

Bem, essa semana ele relaxou, porque eu não vi ele fazer um mínimo exercício.

Passávamos por diversos empregados da casa que nos cumprimentavam, eles pareciam ter um imenso respeito e carinho por meu marido. Falando ainda sobre ele, depois daquele momento que eu não sei definir, Jungkook pareceu mais retraído e menos ousado.

E ele é cara de pau na maior parte do tempo!

Ele só foi tomar banho e depois veio nos dizer, a contra gosto, que íamos jantar com os outros membros de sua família.

Claro que sem antes frisar que eu vou ficar colado nele.

As grandes portas se abriram e lá estavam eles, era uma mesa enorme, toda sua família olhou para nós, conforme chegamos e eu cheguei a conclusão que era por nosso cheiro ser mais forte que os demais. Meu marido, não podemos deixar de falar dele, eu nunca o vi tão rígido e pronto para atacar alguém se precisar.

- O bom filho à casa torna! - Su-ho disse de seu lugar levantando uma taça em direção à ele.

- Queria poder dizer o mesmo, mas acho que o adjetivo "bom" não combina com você. Em nenhum sentido bom. - Apertei sua mão para que ele parasse e sentássemos logo.

Jungkook bufou baixo e Su-ho continuou com um sorriso de lado nos lábios, ele me guiou até a cadeira na ponta mesmo e sentou-se ao meu lado. Estávamos de frente para a sua tia Dabin, não é possível que ele tenha algo contra Eunbin também, ou é?

Fingi beijar seu rosto e coloquei a mão na frente de meus lábios.

- Controle-se. - Ele revirou os olhos.

Jungkook pegou a taça de vinho na mesa e levou até a boca, eu fiz o mesmo. A droga da mordida me fazia sentir boa parte do que ele sentia e eu estava a ponto de surtar com tanta raiva vinda dele.

O alfa parecia uma bomba relógio esperando o momento exato para explodir. O que me deixou um pouco surpreso, não que Jungkook seja a calmaria em pessoa, mas ele também não é assim.

Seu avô nos olhava, quase todo mundo nos olhava e aquilo estava me deixando igual a ele.

Ouvi seu suspiro e logo senti sua mão acariciar minha perna.

Ele sabia, é claro que sabia.

Se eu o sinto, ele deve me sentir também.

Nós começamos a jantar, nos foram servidos carne e aquilo começou a acontecer de novo.

"Ele não vai nos deixar chegar perto de Jimin." Como agora eu os conhecia, eu sabia exatamente quem era a voz, e essa era de Su-ho.

"Daremos um jeito, não é possível que eles vão ficar colados o tempo inteiro." Hoshi disse e eu não evitei deixar escapar uma risada.

É possível sim, vocês não fazem ideia do quão ele é empenhado quando coloca uma ideia na cabeça.

Jungkook continuava com a mão em minha perna, ele só tinha tirado para poder cortar a carne e logo a pôs novamente.

- O que aconteceu? Qual foi o milagre que fez Jeon Jungkook voltar a esse recinto?

Capitão Jeon  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora