Não se esqueçam de votar e comentar. Boa leitura.
3/4
#
Os azuis estavam vagando pela sala de aula, tudo estava chato, as pessoas falavam e falavam e o professor já havia desistido de ensinar a matéria pois ninguém estava prestando atenção; a garota procurava por qualquer coisa que parecesse interessante o suficiente, mas em sua aula as únicas coisas interessantes eram as brigas, mas ninguém brigava naquele momento.
A ruiva se virou e pensou se deveria ir falar com Josie; a morena estava mexendo em seu celular enquanto seus óculos deslizavam pelo dorso de seu nariz.
Hope se levantou e caminhou parando apenas ao lado da morena que digitava uma mensagem para Maya que estava escondida no armário do zelador matando aula. A mais velha se agachou e ficou vendo Josie concentrada; ela não sabia dizer, mas algo em Josie estava diferente naquele dia.
Cabelo? Não, estava preso em um rabo de cavalo como todos os dias.
Óculos? Não, continuava com a mesma armação -- É a armação da foto em que apresenta a Josie.
Nariz? Não, ele continuava igual.
Bochecha? Não, as bochechas de Josie continuavam fofas.
Testa? Sim, talvez Josie estivesse com alguma espinha nova. Mas Hope não viu nenhuma que já não tivesse visto antes.
Sobrancelha? OH! SIM, A SOBRANCELHA.
- Você fez um risquinho, que maneiro. - Hope comentou assustando a morena que não a viu, mesmo Hope estando encarando-a sem nem disfarçar. - Ficou linda, Josie.
- O que está fazendo aqui? - Perguntou direcionando o olhar ao professor; Hope se sentou em uma das pernas da morena que se assustou e foi um pouco para o lado dando espaço para a ruiva que sorriu agradecida. - O professor pode brigar.
- Ele nem liga mais pra nossa turma. - Ela respondeu apoiando o cutuvelo no encosto da cadeira. - Quando fez o risquinho?
- Não fiz... É cicatriz. - Respondeu e a menor gritou chamando a atenção de algumas alunos. - Não grita.
- Foi mal. - Se desculpou tocou o rosto da maior com as pontas dos dedos, Josie franziu o cenho pois Hope parecia concentrada em dedilhar sua sobrancelha. - Como se machucou? Alguém te derrubou?
- Não, isso foi a muito tempo; bati a cara numa parede de tijolos e acabei conseguindo a cicatriz... Eu disfarçava com lápis. - A ruiva entortou os lábios e num ato impulsivo ela deu um beijo na sobrancelha da morena que ficou travada por alguns segundos; a morena piscou algumas vezes e respirou fundo virando o rosto envergonhada.
- Você fica linda com a sobrancelha assim. - Hope falou sorrindo fraco e fazendo Josie assentir e não lhe dizer nada. - Faz uns dias que você parece estar me evitando.
- Não estou.
- Parece. - Retrucou olhando para Josie, em busca da atenção dos olhos cor chocolates, mas não aconteceu. - Te fiz algo, Josie?
- Não.
- Então por que está olhando para frente ao invés de dizer isso para mim me encarando.
- Porque eu quero. - Respondeu fazendo bico e franzindo o cenho.
- Está mentindo. - Josie suspirou cansada; odiava ser tão facilmente descoberta. - Por que?
- Você é meio estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como NÃO se Apaixonar? ~ Hosie
Storie d'amore|| Fanfic tem possíveis gatilhos relacionados a "depressão, ansiedade e solidão" || Hope Mikaelson, uma garota observadora na maior parte do tempo. Seu dia estava normal até notar algo estranho. A garota quieta e com depressão. Hope já havia reparad...