Cap. 46 - Ayad 🔞🔥

393 36 2
                                    

Assim que Sophia sai igual um furação de dentro do meu escritório eu sento em minha cadeira e levo as mãos as minhas têmporas.

Estou ficando de cabelos brancos mais cedo que o normal. Tenho uma leve certeza disso, mesmo sem me olhar no espelho agora.

Resolvo dar um espaço para ela pensar um pouco. Tenho sido muito controlador.

Mas foda’se tudo, não vou permitir viagens e pronto e acabou. Palavra final.

Pensando em aliviar um pouco a minha barra com Sophia.

Tenho que fazer algo para amansar a ferinha, sei que a ameacei com o quase xingamento dela, mas é claro que não teria coragem a força-la a nada, principalmente a me satisfazer sem desejar.

- Iago – Heitor adentra igual um desesperado aqui no escritório.

- hoje é dia nacional dos desesperados, só pode - digo em sussurro.

- que? - ele questiona.

- esquece! ...preciso de uma jóia. A mais cara da loja. A maior e mais linda. A mais cara da loja não, a mais cara do Mundo.... 

Ele me corta.

- já aprontou de novo? Não faz nem uma semana que você conseguiu fazer as pazes com ela – eu sabia que viria o sermão e os questionamentos.

- não interessa. Faça o que eu disse.

- tem certeza que é de uma jóia que Sophia precisa?

- eu só faço merd@. Essa minha possessão está sufocando a minha mulher - cosso os olhos.

- ainda bem que nisso você sabe tem razão.

- você está do meu lado ou não – as vezes eu tenho impressão que Heitor joga contra mim e a favor de Sophia.

- não jogue as suas mazelas para cima de mim. Você sabe tanto quanto eu que não ficarei do seu lado se estiver errado. E eu demonstro isso desde o inicio dessa união.

Ele relaxa o corpo.

- quero que me ajude, se não for muito incômodo para vossa senhoria – debocho.

Ele me olha e sei que ele quer sumir da minha frente agora.

- você podia dar uns tiros para o alto, correr uma maratona, saltar de para-quedas, mijar na cabeça de alguém do alto de um prédio..... isso alivia um pouco o estresse, libera adrenalina acumulada, e talvez diminuiria essa sua possessão – ele fala mais alto essa ultima palavra.

- como se você já tivesse feito o que me sugeriu - ele faz uma cara de desafio. Nesse momento eu tenho certeza que Heitor é um maluc'o fantasiado de subchefe.

Até que eu gostaria de fazer essas coisas, mas no momento não é isso que importa.

No momento não é sobre mim e sim sobre Sophia. Não posso admitir que ela faca greve de novo.

- não é disso que preciso agora.

- ok - ele fala calmo e controlado - no meu ponto de vista acredito que comprar um jóia cara não será muito interessante para Sophia.

Não consigo pensar direito na situação, mas Heitor tem razão.

- verdade, ela não é uma mulher de se comprar assim tão fácil. Se fosse interesseira ficaria feliz e cairia aos meus pés.

- sua mulher é ingênua demais para te extorquir dessa forma.

Fiz questão de comprar algumas jóias para ela assim que nos casamos. Foi uma sugestão de Heitor, e eu aceitei de bom a agrado pois eu tinha a idéia que mulher se comprava com jóias e dinheiro.

Um Homem as Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora