Mulher Incrível

896 48 4
                                    

Esse é o primeiro hot lésbico que escrevo, então por favor não peguem tão pesado comigo. Sou apaixonada pela Demi e queria escrever alguma coisa. Portanto, espero que gostem. 🤍

Algumas ideias rondavam os meus pensamentos, mas nunca houve uma chance para serem executadas. Por pura timidez, eu não sabia bem como manusear as palavras e se haviam palavras certas para fazer o meu pedido. Pensei melhor ao longo dos dias e me convenci de que não era nada demais, simplório e que aconteceria de maneira mais fácil do que eu tanto temia.

As roupas são dela, a maquiagem não precisa ser retirada no camarim e quando ela não está sendo filmada tem tempo para me responder. Dá tempo de fazer meu pedido antes mesmo que toquem no rosto dela para remover a maquiagem. Preciso ser rápida. Sua aparição no ringue já acabou e ela já deu sua entrevista.

É melhor ligar, por mensagem parece muito idiota dizer o que tenho para dizer.

Vasculhei seu número sem demora, está no topo dos meus contatos como "amor." Chamou apenas duas vezes, na terceira Demi atendeu.

- Oi amor. - Sua voz amável percorreu a saída de som e acariciou a minha orelha.

- Senhora Ripley? Acha que pode vir com tudo que está vestindo, incluindo a maquiagem, para casa?

- Senhora Ripley? Desde quando você me chama assim? Aconteceu alguma coisa? Tá chateada?

- Nada disso... eu apenas quero me encarregar essa noite da sua skin care e das suas roupas. Um serviço totalmente gratuito exclusivo para senhora.

- Ah... estou entendendo onde você quer chegar. Eu estava indo trocar de roupa, mas se insiste que eu vá desse jeito eu não me importo. Até daqui a pouco, chego logo.

- Estou aguardando ansiosamente - desliguei sem esperar uma resposta, com as minhas bochechas corando.

Eu namoro a Demi Bennet que interpreta a Rhea Ripley, eu preciso tirar um "proveito" dessa personagem tão cativante. Acredito que muitas pessoas que namoram atores fazem esses joguinhos ou deviam fazer.

Um curto período de tempo se passou e Demi chegou. Aquelas roupas marcadas em seu corpo, a maquiagem... o estilo de cabelo, estou babando sem temer que ela perceba. Sou tão sortuda por ter uma mulher tão incrível tanto em personalidade quanto em aparência como minha namorada.

Limpo a garganta, interpretando meu papel de namorada inocente que não está planejando nada sexual para esta noite. Com um grande sorriso, me ofereci para acompanhá-la até a sala de estar.

- O que você está aprontando?

Demi segurou minha cintura com as mãos pesadas e macias, me encarando através dos grandes cílios e por um instante me perdi na intensidade do seu olhar. Queria me decifrar, ao mesmo tempo, demonstrava interesse e diversão com os meus planos para nós duas. Antes que eu pudesse me perder ainda mais, nossos cachorros chegaram quase derrubando a mamãe.

- Sentiram muito minha falta?

Demi tinha um amplo sorriso enquanto acariciava e dava atenção aos nossos bichinhos. Era adorável vê-la com eles.

- Meninos, eu vou ter que roubar a mamãe de vocês um pouquinho - chocalho o líquido demaquilante em direção a Demi.

- Vou por eles pra dormir e depois sou toda sua.

- Mal posso esperar.

A tensão sexual era quase permeável, eu queria arrancar as roupas dela nesse mesmo instante e tocar cada parte do seu corpo incrível por horas, mas arruinaria toda minha fantasia. Vamos chegar muito em breve nessa parte e nós duas estamos ansiosas por isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rhea Ripley (One-shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora