Você é a única exceção - Quackity

2.1K 62 47
                                    

~Ideia/Pedido de myywinterr
Mandem mais ideias/pedidos<3~

Eu me chamo s/n, tenho 22 anos, e sou muito fã de alguns Streamers, como Karl, sapnap, George notfound, mas tem um, um que mexe comigo além de admiração, muito mais que isso, o nome dele é Quackity, e ele é tão lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me chamo s/n, tenho 22 anos, e sou muito fã de alguns Streamers, como Karl, sapnap, George notfound, mas tem um, um que mexe comigo além de admiração, muito mais que isso, o nome dele é Quackity, e ele é tão lindo. As pessoas da internet falam que ele é meio "estranho" mas eu não ligo, ainda o acho maravilhoso.

Hoje recebi uma ótima notícia, minha amiga me presenteou com 1 ingresso pro evento da Twitch, e agora estou me arrumando pra ir pra lá. E além de tudo, era um ingresso VIP! Eu ia poder ficar um tempo a mais com eles.

O quackity estaria lá, eu finalmente ia encontrar o meu crush supremo! E ainda meus Streamers favoritos. Agora estou me arrumando, minha amiga Laura vai vir me buscar de carro e vai me levar até lá. Não estou me arrumando muito, pois as chances de quackity olhar pra mim diferente, sem ser com cara de nojo, são mínimas, mas mesmo assim tento ficar bonita.

[...] Quebra de tempo

Laura acabou de chegar, e está buzinando freneticamente em frente a casa de meus pais.

S/n: já estou indo!.- grito e então Laura para de buzinar

L: vai logo! Estamos atrasadas!!

S/n: pronto, pronto! Eu tava pegando um pouco de dinheiro, não quero morrer de fome lá

L: você não ia morrer de fome, eu tenho dinheiro aqui idiota

S/n: cala boca corna, e começa a dirigir

Laura revira os olhos e logo começa a dirigir. Depois de uns minutos chegamos ao evento que estava com uma fila gigantesca, mas como éramos VIP's conseguimos passar na frente e fomos direto ao local onde os meninos estavam.

 Depois de uns minutos chegamos ao evento que estava com uma fila gigantesca, mas como éramos VIP's conseguimos passar na frente e fomos direto ao local onde os meninos estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e os meninos fomos convidados para um evento da Twitch, o evento estava lotado mas ficamos sabendo que teriam 3 pessoas no VIP, duas meninas e um cara. O cara ja tinha chegado e era bem esquisito e bem incoveniente também. Mas eu e os meninos deixamos isso de lado.

Imagines Dsmp/Qsmp And Mrbeast boys + s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora