- Me diz, Liam... Quantos anos você tem?
- Vinte e nove. - Sussurrou fraco, cansado.
Já estavam naquela situação há pelo menos três horas, o suficiente para que o calor espalhado pelo veículo e pelo asfalto afetassem o corpo e a mente de Liam, uma de suas pernas estava em contato com o chão diretamente, queimando.
As partes que ele sentia de seu corpo estavam todas lhe causando muita dor, Zayn fazia o possível para mantê-lo acordado e consciente, até mesmo puxar papo furado.
Era um milagre Liam estar consciente para responder.
- Eu tenho vinte e oito, somos da mesma época, hm? - Zayn comentou, um sorriso fraco escapou de Liam. - Você é casado? Tem filhos? Me conte tudo, Liam.
Zayn não estava mais deitado no asfalto, estava sentado com a cabeça inclinada para manter seu contato visual com Liam. Vez ou outra checava ao seu redor para garantir que tudo estivesse dando certo.
Seu plano estava sendo executado.
Com ajude do caminhão guindaste todos se preparavam para levantar todas aquelas ferragens com Liam dentro e, assim seguir o curso na direção do hospital.
Yeah, este era o plano de Zayn.
Levar TUDO para o hospital, remover Liam lá no estacionamento e correr com ele para a cirurgia.
O fato de que não seria ele a operar o deixava preocupado, estava fazendo tanto esforço para salvá-lo e nem ao menos poderia continuar o trabalho, ir até o fim nisso.
Pois simplesmente não confia em si para tanto.
Não mais.
- Zayn, estamos prontos. - Foi avisado, Harry ao seu lado estendia a mão para o amigo levantar.
- Um minuto, por favor! Hey, Liam... Você vai sentir uma movimentação aí dentro, tudo bem?
- Não...
- Não vai doer, eu te prometo, só-
- Eu não sou casado e não tenho filhos, Doutor. - Essa foi sua resposta, uma lágrima acabou descendo por seu rosto enquanto falava. - Não tenho mais. Eu não tenho nada, me deixa aqui, por favor... Por favor, eu não quero continuar a-assim... Zayn eu perdi t-tudo.
Zayn sabia o quão difícil era lidar com pessoas em seus momentos finais e também se lembrava de como era triste ter que dar a notícia da morte de alguém para seus familiares.
Mas nunca se deparou com uma situação como a de agora.
Um paciente que não queria mais viver? Que estava desistindo de tudo?
Liam era bem mais do que um paciente, Liam é um ser humano.
Um ser humano que está sofrendo.
Zayn sentiu seu coração doer, tentou acalmar Liam segurando sua mão mas ele estava muito agitado, chorava e chorava, não havia como acalmá-lo e ele podia ter uma parada cardíaca, seria impossível lhe fazer uma massagem do jeito que ele estava.
O tempo estava acabando.
- Vai ficar tudo bem, Liam, eu prometo!
Zayn se levantou, se afastando completamente das ferragens, Harry segurou sua mão e deu um sinal para os bombeiros.
- Podem subir!
Muitas pessoas olhavam a situação, um carro destruído sendo colocado em cima de um caminhão de transporte, sendo levantado para que fosse carregado as pressas ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Another Step. [Ziam Mayne]
ФанфикLiam desistiu de viver, estar a beira da morte era um alívio para ele... Finalmente poderia descansar e se livrar de todo o sofrimento que carregava após perder tudo que amava. Ou talvez não... Não quando Zayn entra em seu caminho. A melhor decisão...