𝟎𝟏𝟑 - 𝑿𝒂𝒗𝒊𝒆𝒓, 𝑻𝒚𝒍𝒆𝒓 𝒆 𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂

113 15 16
                                    

Segunda-feira, 11:00 horas.

Acordo na enfermaria, estou deitada e percebo que Tyler está sentado ao meu lado, o mesmo está com o pescoço enfaixado, envolto em um cobertor. Me questiono o porquê do mesmo estar envolto apenas em um cobertor, mas logo me recordo que suas roupas se romperam durante a transformação. Mais a frente, Xavier anda de um lado para o outro próximo a minha cama, o mesmo está sem camisa com o peito enfaixado.

— Você sabe que andar para lá e para cá não resolve muita coisa, não é? — diz Tyler, com a voz baixa e rouca, provavelmente pelo asfixiamento provocado pelo polvo.

— Cala a boca. — diz Xavier, e continua caminhando de um lado para o outro.

Tyler nota que estou acordada e levanta-se para me olhar mais de perto.

— Olá! Amor, como está se sentindo? — diz Tyler, com um sorriso malicioso.

— Amor o escambau! — exclama Xavier, parando seu caminhar e se aproximando da cama para me observar. — Wandinha. Você teve uma visão?

— Sim. — digo, seria e levanto me sentando na cama. — Desta vez eu estava junto a vários excluídos da qual eu não conhecia. — hesitei. — Eu ouvi minha ancestral Gooddy Addams falando comigo. — sou interrompida por uma voz autoritária.

— Muito bem! Sem mais conversas, apenas gostaria de entender o porquê de todo o alarde que causaram hoje em nosso colégio. — diz a voz que apresenta a nova diretora, sra. Winston, surgindo pela enfermaria. — Visto que estão todos bem, peço que se dirijam até minha sala para receberem as devidas penalizações.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Segunda, 15:00 h.

Estivemos na sala da Sra. Winston, e a mesma nos penalizou e tivemos todos que assistir à aula. Tyler e Xavier mesmo feridos, assistiram a todas as aulas do período, e Tyler até mesmo retornou ao seu trabalho na cantina.
Referente às penalizações, Tyler e Xavier receberam duas advertências, uma por brigarem e a outra por estarem matando aula e trabalho. Já eu recebi apenas uma, por matar aula, mas todos nós recebemos penalização de trabalho comunitário no final de semana e durante o período livre após os clubes.
Eu estava muito estressada com a situação, pois isso com certeza atrasaria não só a minha investigação como as minhas demais atividades. Eu não tinha mais tempo para escrever o meu romance, e nem lidar com qualquer atividade dos clubes naquele momento. "Tudo por culpa daqueles dois energúmenos" penso, e logo me proponho a ir até o ginásio, onde a diretora nos diria qual seria nosso primeiro trabalho comunitário.

Chegando no local, vejo Tyler e Xavier com roupas esportivas em tons roxos, já a diretora e outro funcionário da escola estavam com esfregões, panos e baldes em mãos. Entendo que a primeira atividade será limpar algum local.

— Olá, senhorita Addams. — cumprimentou a diretora, e eu mantive o silêncio. — A vossa primeira atividade será limpar os vestiários esportivos. Aqui está o uniforme esportivo feminino. — me entregou um uniforme preto. — Você fará o vestiário feminino e os seus colegas farão o masculino. Solicito que encerrem a limpeza até às 18 horas e retornem aos seus devidos quartos, sem passeios pelo campus.
A mesma se retirou do local e começamos a nos organizar para fazer o trabalho. Nunca me senti tão infeliz por uma situação.

— Vocês atrapalharam completamente a minha investigação. — digo, completamente estressada.

— Desculpa Wandinha. — diz Xavier.

— Eu não sinto o menor remorso. Quem começou foi o teu namorado. — diz Tyler, num tom de deboche. Ignoramos o comentário e começamos a carregar os baldes pelo ginásio.

𝙥𝙧𝙚𝙨𝙖𝙜𝙞𝙤 𝙙𝙞 𝙢𝙚𝙧𝙘𝙤𝙡𝙚𝙙𝙞́ - Tyler x Wandinha x XavierOnde histórias criam vida. Descubra agora