POV NarradoJá não podia sentir seu corpo, tudo oque ele conseguia ver era pura escuridão, suas pálpebras estavam pesadas e sua mente distante oq havia acontecido? Só se lembrava de ser atingido pelo feitiço de Bellatrix e ver seu afilhado correr ao seu encontro depois... , Não havia um depois, estava morto.
Agora que estava morto ele podia ver o tão famoso " ver a vida passa pelos seus olhos" ele viu todas as merdas que havia feito sem motivos e todas as escolhas erradas que havia tomado como por exemplo ... O dia que fez seu melhor amigo humilhar o garoto que ele gostava só por uma simples e idiota brincadeira, ele viu SEU amigo entra em desespero depois da brincadeira... Serio? ...
COMO podia ser tão Babaca com James? que sempre o apoio em tudo? Ele que lhe apoio quando sues pais o expulsar de casa e o queimaram da arvore da familia? logo ele que era como seu irmão não só ele, Remus tbm esteve pra ele sempre... Ahhh se ele pudesse voltar e ajudar o Potter a conquista o sonserino e se resolver com seu irmão...
Porem.... Não existe tal possibilidade, agora estava morto e não tinha como voltar...
depois de um tempo nessa mesma escuridão ele ouviu ao longe.
\\\: Você deseja voltar?
SB: quem esta ai?
\\\: só responda... se vc pudesse voltar, voltaria?
SB: sim...
Sirius se sentia idiota por conversar com uma voz no além, mas já estava morto então oq ele poderia perder?
\\\: Se pudesse mudar tudo oq vc fez, mudaria?
a voz voltou a perguntar..
SB: é claro..
\\\: então volte e mude.
È com um estalar de dedos a voz sumiu e uma luz o cobriu, seu corpo antes pesado agora estava leve suas pálpebra antes pesadas agora facilmente poderiam ser abertas e se podia ouvir uma voz ao longe.
\\\: Acorde...
ele ouviu de novo...
\\\: ALMOFADINHA ACORDE!
ele reconhecia aquela voz perfeitamente e não podia ser... Acordou de golpe com um susto olhou ao seu redor ele estava no seu dormitório em hogwarts olhou de novo e viu Remus e Peter o olhando preocupados e James ao seu lado o segurando pelo braço.
JP: vc estava bem Sirius? vc estava suado muito- perguntou o moreno tentando acalmar a respiração do amigo.
Mas como? como estava em Hogwarts? como seus amigos estava vivos e jovens? foi nesse momento que lembrou da voz e como ela perguntou se ele desejava volta e mudar tudo, n,não era p,p,possiveu era?
SP: Pontas que dia e hoje?- perguntou ao garoto sua frente que logo o respondeu.
JP: 11 de novembro pq?
11 de novembro era a data antes da brincadeira com o sonserino mais ou menos uma semana depois dessa data aconteceria o problema que faria que seu amigo perdesse o garoto que gostava.
SB: nada. só estou com medo de voltar pra casa- não era mentira ele estava com medo já que seu pai ficou sabendo da brincadeira e o puniu seriamente por ela.
JP: ahh não se preocupe irmão, nada vai acontecer, não vamos deixar.
ele olhou para seus amigos e os viram concordar com que o jovem Potter dizia.
JP: agora, vai toma um banho vc tá fedendo a cachorro haha- disse o moreno tentando desvia de uma almofada que o black lançou- estaremos no grande salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu matei Sirius Black
Fanfictionleia pra descobrir !Aviso! essa fanfic contem Yaoi (Homem x Homem) se não gostar pfvr não leia