Cap 000 pt 2

608 45 20
                                    

"Aviso urgente,Furacão de categoria 3 se aproxima da costa do Reino da Família Lee e Do Reino da família Gray"
(Família Gray é a família dos outros membros)

Felix:Nossa mais um Furacão?Kkkk espero que dê tudo certo.--Disse indo ver as outras notificações do celular do menino e uma chamou sua atenção.

"Mensagem de "Oque chamam de minha noiva ""

Wonyoung:FELIX APAGA AQUELA PORRA DE FOTO DO SEU INSTAGRAM AGORA

Me:
Pq?


Wonyoung:NINGUÉM PRECISA SABER QUE VOCÊ É UM ÔMEGA PURO QUE PODE ENGRAVIDAR,AFINAL HOJE EU VI VOCÊ TOMANDO BANHO E ISSO QUE VOCÊ CHAMA DE PAU É MUITO PEQUENO.


Me:
Em primeiro lugar,isso foi falta de privacidade,e em segundo lugar NÃO EU NÃO TENHO O MAIOR PAU DO MUNDO MAS EU GOSTO DELE OK?AFINAL EU NEM GOSTO DE VOCÊ E NÃO VOU TRANSAR COM VC!

Felix esta off-line

Felix sabia que não tinha o maior membro do mundo mas se sentia confortável com o tamanho dele.

Felix sentiu o sono vir novamente,mas antes disso uma leve dor no seu membro.

Felix:Merda--Disse indo até o banheiro e trancando a porta,o seu cio havia chegado,sentiu uma dor maior no abdômen,parecia facadas.

Felix retirou a saia e a calcinha,logo colocando a mão em seu membro e fazendo movimentos de vai em vem nele.

Seus gemidos eram altos mas como tinha o quarto a prova de som não se incomodava com isso,aos poucos sentia o orgasmo vindo,até que Kaboom,seu orgasmo foi muito grande que até ele se assustou.

Felix colocou a roupa e logo foi tomar o remédio,fazendo seu cio acabar e ser adiado para outro dia,suspirou feliz,odiava ter que se tocar e não ter ninguém para o tocar.

Pegou no sono,ouvindo o barulho na floresta e do outro Reino que estava tendo festa de comemoração do aniversário do Príncipe Mark Tuan,namorado de Jackson.

_esse cap foi curto mas é a continuação do outro cap kkk,bjs até mais tarde provavelmente_

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝟸 𝚛𝚎𝚒𝚗𝚘𝚜 | ℍ𝕚𝕒𝕥𝕦𝕤:( ~ 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹 𝘤𝘦𝘯𝘵𝘳𝘪𝘤Onde histórias criam vida. Descubra agora