Bem tudo começou com uma simples viagem de draken e takemichi. Eles tinham marcado de fazer essa viagem a um tempo , mais oq foi bem estranho foi o draken não levar o Mikey, pois eles são melhores amigos {não imagina são inimigos ;-;}.
💭takemichi onn💭
Olá me chamo Hanagaki Takemichi, tenho 16 anos e sou um ômega,e eu sou o único ômega no meu grupo de amigos e isso é bem chato.
Bem eu e meu amigo Draken vamos fazer uma viagem hoje a noite,mais oq achei bem estranho foi o draken nn avisar o mikey da viagem. Bem nn deve ser nada...
💭takemichi off💭
💭 Draken on💭
Olá, me chamo Ken Ryuguji mais conhecido como Draken,tenho 18 anos e sou alfa.
Bem hoje a noite irei fazer uma viagem com o meu ômeg- digo meu amigo Takemichi.
Nos iremos para Tuna em Porto Real .
[Obs: eu criei estes nomes e nn sei se tem eles em alguma história ou novela é se este nome já foi usado por alguém e ficar como copiado peço desculpas T^T]
💭Draken off💭Eles iriam fazer a viagem as 08:35 da noite e passaram a tarde na praça com baji, mikey,Chifuyo,kazutora,mitsuya e hakkai , eles tomaram sorvete brincaram nos brinquedos { sim eles brincaram nos brinquedos que nem um bando de criança de 5 anos de idade} e logo após foram tomar banho e esperar a hora do Takemichi é Draken embarcarem no avião. [Obs: eles saíram de casa as 02:14 da tarde e voltaram as 07:57 da noite].
Eles estavam conversando até que do nada ...
Hakkai: gente se eu pular de um prédio com 30 andares será que eu morro na hora ou quebro as pernas?
Baji: oxi como eu vó saber se eu nunca me joguei de um prédio;-;
Chifuyo: se vc tiver a perna atorada onde vc vai sentir dor ?
Mikey: na perna oxi
Chifuyo: mais como se vc nn tem mais perna?
Draken: vcs nn sabem nem fazer arroz direito pra tarem q nem uns retardados falando isso ;-;
Takemichi: eu concordo com o draken ;-;
Mitsuya: eu tbm ;-;
Bem eles foram até o aeroporto e pegaram o vôo para Tuna Porto Real, eles ficaram a madrugada inteira no avião e chegaram as 06:29 da manhã na casa alugada por draken. O local onde eles estavam era mais ou menos assim
Eles foram para a casa que tinha a aparência muito agradavel e muito linda pois era bem cuidada.Chegando no quarto takemichi olha para draken é diz:
Takemichi: este quarto não é grande de mais para nois?
Draken: não eu achei um espaço bem agradável para nois dois .
Logo após isso um silêncio constrangedor se espalha pelo belo quarto, até que Draken puxa o Takemichi pela cintura deixando os dois com o rosto muito próximo um do outro e quebra o silêncio perguntando ao menor se poderia beija-lo .
Draken:Eu posso ?
Takemichi: p-pode.
O mais velho puxa o de cabelo loiro para um beijo calmo e agradável. O mais velho novamente quebra o silêncio perguntando se poderia marcar o mais novo e a reposta é sim...
.
.
.
.Olá gente este é o primeiro capítulo talvez eu poste o sengundo amanhã obgd por ler e tenha um bom dia/noite/tarde.♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega
Fanfictionestá fic é uma criação minha irei explicar um pouco sobre. no caso este é um mundo de omegaverse então o Takemichi é um ômega, Draken alfa , Manjirou alfa , Baji alfa, Chifuyo alfa e etc... Bem tudo começou quando takemichi e draken foram fazer uma...