Capitulo 19-Eu sei que ainda estás ai

65 8 0
                                    

Ainda estava com cara de parvo pois a Mariah estava horrivel, ela tinha um lado do corpo cheio de escamas e o outro com bolhas gigantes, ela tinha perdido a sua beleza, ela tinha tido uma Mutação, não sei como mas teve, havia uma data de Spitters ao pé dela, na porta, eu olho para eles e eles estavam como eu, estupefactos, volto a olhar para ela e bato no vidro.
Eu: Mariah, Mariah!!!!!
O Ed segura-me o braço e diz:
Ed: Tás parvo ou qué?
Aquilo já não é a tua amiga, queres morrer?
A Mariah olhou para mim e depois para o Zack, o Zack começou a recuar e depois agarra a arma mas antes disso um Spitter já estava a correr na direção dele, Zack matou-o mas depois veio outro, Zack acertava nos Spitters e nos ecrãs de computador, faiscas voavam.

Charlie: O que......, se passa?

O Charlie não sabia o que estava a acontecer pois estava no chão.

Eu: Nada, é a Mariah.
Charlie: Ela está viva?, ainda bem.
Eu: Sim, mais ou menos.
Ed: Aquela é a tua amiga desaparecida?acho que já teve dias melhores.

Spitter após Spitter Zack ia-se defendendo até que a Mariah impede um Spitter de ir, levantando o braço, ela começou á andar na direção do Zack, Zack encostou-se á mesa com os teclados e depois ele aponta a arma a ela, mas foi tudo tão rápido, a Mariah parecia que tinha as habilidades dos repteis, de poder mexer-se depressa, ela arrancou a arma das mãos do Zack, e mandou a mão para trás e depois impulsionou-a para o peito dele e fez-a entrar no seu peito, a imagem do Zack a andar para trás e de a Mariah ter a mão dentro do seu peito era horrivel, eu meti a mão na boca para não vomitar e a Sam agaixou-se no chão a chorar.

O Zack cospia sangue da boca e sangue corria pelo braço da Mariah, ela tira o braço e o Zack cai no chão, morto, a Mariah levantou o braço e na mão dela estava o coração do Zack, o coração não era como nos filmes pois não estava a bater e estava todo esmigalhado devido á força dela, ela deita o coração no chão e olha para nós, eu deirava lágrimas pois aquela náo era a Mariah que eu conheçia.

Ela começou a ir na direção da nossa sala e nós começá-mos á andar para trás, mas indo contra a parede, na tentativa de fugir, estava eu o Ed e a Sam encostados á parede e o Charlie no chão a esvaziar-se em sangue, ela cpntinuava a andar:

Ed: E agora, o que fazemos?
Eu: Eu...., eu....., eu não sei.
Ed: Que tal arrebentar-mos com esta gaja?
Antes da Sam sizer alguma coisa ouve-se a Mariah a dizer:
Mariah: EU SE FOSSE A TI ESTAVA QUIETO SE TIVERES AMOR Á VIDA!!!!!

Eu assustei-me por causa da voz dela, até a voz dela não era a mesma, o Ed sussurra para mim:
Ed: Quando ela entrar, tu distrais-a e eu......

O Ed foi enterrompido pois a Mariah tinha mandado uma cadeira contra o vidro da sala, eu protegi a cara com os braços e o Ed fez o mesmo, olho e reparo que a Mariah não estava do outro lado, eu faço sinal ao Ed e vou na direção da porta, a Sam estava no chão com o Charlie e ia-se preparar para trazer o Charlie, meto a mão do outro lado do vidro partido e abro a porta por fora, saiu da sala calmamente, sempre a olhar para os lados, não havia sinal da Mariah e dos Spitters em nenhum lado, vou andando, e piso uma coisa escorregadia e vejo que era o coração do Zack, eu desvio-me derrepemte e vou contra os computadores, fico parado e olho para o Ed, ele avistou as nossas armas numa mesa e foi na direção delas, a Sam tinha o Charlie agarrado a ela, o Charlie estava acordado mas muito fraco, começo a pensar:
Porque é que a Mariah seria capaz de nos atacar, o que se passa com ela.....

Paro de pensar pois sinto um liquido quente a escorrer-me pela testa, passo os dedos e vejo que é um liquido preto peganhento, olho para cima e vejo que a Mariah está no teto, em cima de mim a olhar-me com uns olhos de como quem iria comer a sua presa, eu atiro-me para o chão mesmo a tempo pois consegui desviar-me das unhas afiadas da Mariah, ela salta do tecto e aterra no chão, falhando, não conseguio agarrar-me.

O Ed pegou nas armas e começou a disparar para a Mariah, ela começou a fugir, rodava no ar desviando-se dos tiros do Ed, aquilo parecia ter saido de um filme, o Ed manda-me uma arma e eu seguro, aponto para ela e quando ela para á minha frente eu não sou capaz de puxar o gatilho, ela olhava para mim, eu olhava para ela, ouvia o Ed a gritar:

Ed: Dispara, tás á espera do qué, DISPARA!!!!

Eu levantei-me olhei para o Ed, para a Sam e para o Charlie e disse:
Eu: Fujam, eu distraio-a.
Eu olhei para a Mariah e meti a arma no chão, eles foram-se embora e ela olhou para eles e eu disse:
Eu: Não, se quiseres apanha-los tens que passar por mim, eu é que sou o teu inimigo, não eles.
Ela olhou para mim e disse:
Mariah: És muito corajoso para um coninhas MUAHAHAHAH
Ela riu-se com um riso arrepiante, e depois penso:
Eu sei que ainda estás ai Mariah.
Eu: Eu sei que ainda estás ai dentro Mariah e espero que consigas ouvir-me, combate isso, tenta......

Calei-me derrepente pois a Mariah foi tão rápida a chegar-se a mim e a meter a mão no meu pescoço e a empurrar-me até parar-mos pois chegá-mos a um obstáculo, um pilar, ela levantou-me no ar, eu estava a ficar sem ar e meti-a as mãos nas mãos delas tentando soltar-me.
Eu: Mariah....., para....., comba....., isso....
Mariah: A Mariah desapareceu, e não vai voltar, ahahahah.
Olhei para ela e ela estava a deitar uma lágrima, a Mariah estava ali, mas não conseguia controlar o que estava a fazer.
Eu começei a ver a sala a andar á roda, estava a ficar sem ar, começei a pensar no meu irmão e nos meus pais, nos meus amigos, e só de pensar que iria ser morto por uma das minhas melhores amigas só me magoava mais.
Adeus, mundo cruel, que cliché, dizer isto como ultimas palavras....
Quando pensava que estava a morrer a Mariah começa a soltar as mãos eu cai no chão e começei a respirar, estava de rastos, olho para o lado e vejo a Mariah a ir contra os computadores e a meter as mãos na cabeça, começou a mandar-se ao chão e a espernear-se, eu levanto-me e apoio-me num mesa e vejo ela a olhar para mim e a dizer:
Mariah: FOGE!!!!, Mata-me, salva-os, salva-te, pede desculpa á jessie, RÁPIDO!!!, não a consigo contro-lár por muito mais tempo.

Eu saio da sala de segurança e vou na direção do comboio e vejo a Sam á minha espera, entro dentro do comboio.
Sam: O meu deus, conseguiste fugir.
Ela abraçou-me.
Eu: Ela conseguiu controlar-se e deixou-me fugir.
Ed: Ok, andem, antes que aquela maluca volte.
O Ed fechou a porta do comboio e começá-mos á andar.
Ed: E agora?
Eu: Temos que sair daqui, abandonar a nave, vamos buscar a Zoe, o Jhon e o Tommy e vamos abandonar esta espelunca.

Oi pessoal, venho informar que já só falta dois capitulos para a historia acabar, e irei fazer o segundo volume desta historia, espero que gostem, comentem e votem:-):-):-):-):-):-):-):-):-)

Lights OutOnde histórias criam vida. Descubra agora