Capítulo 21

1K 146 36
                                    

POV. Hoseok

Na sala de descanso da mansão amarelada e desgastada com o tempo, Park Yoona se encontrava apoiada próxima a lareira, de braços cruzados. Logo à sua esquerda, Choi Yeonjun, sentado no braço do sofá, com sua carranca habitual no rosto bonito. Perrie Irene, atrás do sofá, se inclinava no encosto, os braços pendurados perto de Park Jimin, sentado na ponta do estofado, os cotovelos nos joelhos das pernas abertas.

E no outro braço do sofá, estava eu, assistindo o amigo Kim Taehyung, de Jungkook, andar para lá e para cá, encantado com tudo que via.

— Esse lugar é maravilhoso! - o rapaz sorria de orelha a orelha. Tocava com muito cuidado em tudo - O que essa coisa pequena e pontuda faz?

Jeon Jungkook, encostado na parede ali perto, riu.

— É uma caneta. - falou - Ela escreve.

— Maneiro! - Taehyung assentiu entusiasmado e já mudou sua atenção para outra coisa - E essa poltrona? Nunca vi nada assim!

— Claro que já. - Jron retrucou - Seus pais têm uma igualzinha.

A poltrona em questão tinha vários rasgos e poeira do tempo. Choi Soobin estava sentado nela, olhando o rapaz com interesse.

— E você! - Taehyung virou para mim, os olhos castanhos arregalados e brilhantes - É mesmo um bruxo? Pode tirar um coelho da cartola?

— Feiticeiro, na verdade. - sorri - E posso, claro. Me empresta seu boné.

Ele prontamente retirou o boné dos cabelos escuros e bagunçados e me entregou.

Sob o olhar entediado da maioria dos Caçadores já acostumados com meus truques, balancei os dedos ao redor do boné e então enfiei a mão dentro, tirando um coelhinho branco.

Taehyung arquejou em espanto e deleite. Pegou o coelho com muito cuidado, examinando se era mesmo real. Magia não criava coisas do nada, eu só tinha roubado um coelho de um pet shop e o devolveria antes que notassem. Era seguro para o animalzinho.

— Isso é tão legal! - Taehyung colocou o coelho no boné e ele desapareceu, voltando a ser só o boné. Ele soltou um gritinho animado - Esse é o melhor dia da minha vida! E olha que antes o melhor dia da minha vida foi quando fui num show da Lady Gaga e o sapato dela voou e acertou minha cara. Mas isso aqui é melhor!

Jimin olhou para Jungkook.

— Ele é ainda pior que você. - resmungou, descontente.

Jeon riu, entretido com o mal humor de Park. Saltitou até o sofá, se jogando entre Jimin e eu, muito confortável.

— Espera, se magia é real... - Taehyung falou - isso quer dizer que Et's também são?

— Se são, eles não estão a fim de se comunicar com a Terra. - Soobin comentou - O que é compreensível.

— Vocês têm festas mágicas? - Taehyung quis saber, eufórico - Tipo com danças de fadas, música que enfeitiça os pés, sereias cantoras?

— Não sei. - disse Jimin, lançando um olhar de desgosto para o teto da casa - Não gosto de festas. Ou de pessoas. E não aconselho você ir em uma. Humanos nessas festas são brinquedos e acabaria a noite sem a cabeça ou eternamente escravo de uma fada.

Taehyung encarou Jimin aterrorizado, depois buscou socorro com os olhos em Jungkook.

— Assustador, né? - Jeon sorriu e deu de ombros - Você se acostuma.

Jimin bufou, mas não fez mais nenhum comentário.

— Jungkook, lembre-se que nosso mundo, apesar de coexistir com os humanos, ainda é um segredo. - Yoona avisou, olhando seriamente para Jeon - Você, sendo um Caçador do Oculto em treinamento, deve assumir responsabilidade por seu amigo.

Mad World | pjm + jjk | Jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora