Capítulo 29

739 146 19
                                    

POV. Jimin

Quando o carro virou na esquina do ateliê, o feitiço de rastreamento brilhando mais forte, eu abri a porta e saltei para a rua.

Ouvi alguém gritando meu nome, mas eu não estava prestando atenção em mais nada. Corri com toda a força das minhas pernas, saindo do asfalto e me jogando contra a porta fechada.

Meu corpo deu um solavanco para trás, a porta trancada. Levantei e dei um chute no trinco. A madeira se quebrando.

Empurrei, entrando com meu coração batendo nos ouvidos. Meus olhos procurando por uma pessoa e apenas uma.

Jungkook.

Ele estava de costas para mim. Roupas pretas, all star vermelho, cabelos bagunçados. Então ele virou.

Os olhos verdes focaram em mim, rodeados por olheiras fundas. Por um momento era só ele. Meu Jungkook.

- Oi, Jimin. - ele sorriu um pouquinho, uma covinha afundando na bochecha.

Kim Seokjin, encolhido aos pés da escada, balançou a cabeça com força, desesperado. Me avisando em silêncio.

Não era Jungkook. Era uma Raposa sombria que possuiu o corpo dele.

Ouvi os Caçadores se aproximarem, se espalhando num semicírculo atrás de mim. Armados, aflitos, hesitantes. Era um garoto de vinte e um anos. Mas também era um Nogtisune de mais de mil anos.

- Eu vim aqui buscar o meu Jungkook. - declarei, sem mover um músculo - E você vai sair dele, por bem ou por mal.

Ele soltou uma risada curta e rouca.

- Assustador. - debochou.

Meus olhos queimavam em olhar para ele. Em ver seu rosto, mas saber que não era quem eu amava. Trinquei os dentes, resgatando todo meu treinamento de Caçador, para simplesmente não desabar aos seus pés e implorar que devolvesse Jungkook.

Eunchae foi a primeira a dar um passo a frente.

Isso atraiu a atenção da Raposa. Os olhos verdes afiados a mirando com interesse.

Eunchae ergueu uma arma de choque e apontou para o peito dele. Atirou, dois fios elétricos se esticando.

Mas o Nogtisune segurou os fios, o choque entrando em seu corpo e não fazendo nada. Ele puxou com força e arrancou a arma da mão da moça, jogando numa parede e estilhaçando o aparelho.

Notei a marca de queimadura na mão de Jungkook. Mas a Raposa não se incomodou.

Soobin foi o próximo. Motivado pelo ódio da morte de Taehyung. Ele pulou contra a Raposa e tentou dar um soco.

O soco foi segurado com facilidade. Seu braço foi torcido e ele gritou de dor. A Raposa o jogou como um boneco sem peso do outro lado do ateliê. Ele bateu na parede e caiu gemendo de dor no chão.

Sem dar tempo para se recompor, Irene tirou a espada das costas e atacou.

A Raposa segurou a espada com a mão nua e puxou, arrancando da moça com força. Então ele quebrou a lâmina ao meio. Deixando os pedaços caírem no chão como pecinhas de brinquedo.

Yeonjun engatilhou o revólver e apontou direto para a cabeça da Raposa.

Todo mundo parou.

Virei para ele de imediato.

- Yeonjun. - ergui a mão - Não faça isso.

- Por que não? - Yeonjun encarava Jungkook com a expressão dura - Já fiz isso antes. Vampiros, Wendigos. Posso facilmente adicionar um Nogtisune na lista.

Mad World | pjm + jjk | Jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora