Capítulo 12 - Minha maior prioridade.

265 31 36
                                    

Saio da social furtivamente após me despedir de Antony, subo as escadas em silêncio em direção ao banheiro, tomo um banho e me troco indo para o meu quarto, notando a escuridão da noite. Minha cabeça está a milhão e eu odeio isso com todas as minhas forças, a voz de Antony rodeia minha cabeça.

Suspiro tentando não pensar no que me foi dito. Abro o google pelo meu celular suspirando pesadamente tenho uma colega que sempre diz que o melhor para se curar uma mente conturbada é se emperiquitar, sem que eu perceba meus dedos digitam SPA no Rio de Janeiro e segundos depois uma infinidade de locais tomam a minha tela, abro um por um daqueles que me interesso e leio cada avaliação, então um prédio bonito com uma flor de Jasmim em tom branco e amarelo estampado, abro a pagina apenas para ver quantos elogios e agradecimentos estampam o site, no topo do mesmo, uma flor de Jasmim roda ao lado da Agenda Online e depois de marcar o que achei necessário saio da página abrindo o whats, vejo alguma mensagens de minha mãe a saudade invade meu peito, queria que ela estivesse aqui seria tudo tão mais fácil. Respondo suas mensagens e coloco meu celular para carregar, me aninho em meio aos cobertores e fecho os olhos tentando dormir, mas o máximo que consigo é cochilos com grandes espaços de tempo entre um e outro, ouvi quando as meninas recolheram as coisas e quando Stella foi para casa.

Quando acordo de um desses cochilos. O mais longo deles acredito, percebo que o sol já deu o ar da graça, me levanto, escovo os dentes e me apronto vestindo um short jeans preto, uma blusa branca com detalhes pretos e sapatilha também preta nos pés, prendo o cabelo em um meio rabo de cavalo e pego meus óculos escuros, bolsa e celular, me perfumo e saio quietinha da casa com a chave que Val me deu a alguns dias, desço a rua cumprimentando algumas poucas pessoas que passam por mim e pego meu UBER no final da rua e o moço me deixa na porta do espaço de estética, marquei o primeiro horário planejando passar o máximo de tempo aqui. Quando entro, uma moça simpática está em pé ao lado da mesa da recepcionista conversando alegremente com ela.

- Bom Dia. - Digo sorridente quando entro na sala. As duas olham para mim sorrindo alegremente.

- Olá, bom dia! - A moça que está de pé estende a mão para mim e eu a aperto. - Você é a...- Ela olha para a tela do Notebook prata. - Deborah, certo? - Assinto e separamos nossas mãos. - Eu sou a Jasmine, dona da Flor de Jasmim essa é a nossa recepcionista barra faz tudo barra minha amiga Nathália- A moça loura acena para mim. - Fico muito feliz por ter nos escolhido, estamos começando agora e ver que você confiou tanto em nossos serviços fez a nossa semana. - É impossível não sorrir com os olhos brilhando da moça de longos cabelos lisos a minha frente. Seu tipo físico também é grande e é impressionante o quanto ela é estilosa.

- Que isso, eu me sinto honrada em estar aqui hoje. - Jasmine da alguns pulinhos alegres nos arrancando risadas. A observo melhor, ela usa uma calça cintura alta de tecido rosa queimado, uma camisa social branca por dentro da calça e um jaleco branco com o nome Jasmine bordado em letras pretas. Ela é simplesmente linda.

- Vem, a nossa manicure vai te atender. - A acompanho até uma porta lateral e entro em um espaço lindo, com tons de rosa, lilás e branco, um cheiro adocicado e relaxante preenche o ar. Nos aproximamos de uma mulher que me aguardava sorrindo, me sento a sua frente e não demora muito até o centro de estética/ salão de beleza estar lotado, conversava tranquilamente com Ana, a moça que está fazendo pacientemente a minha unha de fibra quando sinto o meu celular vibrando, com a mão desocupada desbloqueio a tela e várias mensagens chegam pelo WhatsApp.

Yngrid🍏
Amiga... onde vc tá?

Val❤️
Aconteceu alguma coisa? Ontem vc saiu de fininho do rolê, nem deu Boa Noite.

Apenas leio as mensagens e não respondo. Abro o contato da minha mãe e com certa dificuldade por estar digitando apenas com a mão esquerda aviso que passarei o dia fora e que assim que chegasse eu a avisaria. Abaixo a tela de comando e coloco meu aparelho em modo avião. Eu sei que provavelmente Yngrid e Valquíria vão querer arrancar a minha cabeça fora, mas eu sinto que preciso de um tempo para mim. Amo as minhas amigas mais do que se possa imaginar, só que nesse momento em específico preciso ficar sozinha.

TUDO O QUE FIZ PARA TE TER- Richarlison Andrade • +18 • PLUSSIZE.Onde histórias criam vida. Descubra agora