⁰¹¹

7.8K 390 101
                                    

Dia 24 de dezembro, véspera de Natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

Estou no meu quarto terminando a maquiagem, a família do meu cunhado estava aqui e uns amigos também, mas faltava os meus pais.

Uma parte de mim está com eles, ficar longe está sendo um sacrifício por mim pegava o primeiro avião rumo ao Brasil mas só de pensar na possibilidade de encontrar o Henrique, desisto.

Definitivamente eu não gostaria de vê ele nunca mais na minha vida.

—Luz— ouço a voz da Natália, assim que me viro vejo que ela está com uma blusa que deixa a barriga a mostra.

—Aí Gael, você está tão grande— falo com olhos cheios de lágrimas.

O Natal pra mim é assim, antes chorava de saudades da Taia e hoje choro de saudades dos meus pais.

—Meu Natal não era o mesmo sem você— ela fala me ajudando a arrumar o cabelo.

—Eu sinto saudades deles— falo encarando a minha irmã pelo espelho.

—Eu também sinto, muita— minha irmã fala.

Ficamos conversando sobre o nosso maior assunto no momento, Gael.

Assim que ela termina de arrumar o meu cabelo, coloco uma vestido simples vermelho, era pra ser verde mas eu vi o povo falando sobre usar verde no Natal a pessoa engravida no próximo ano.

Deus me livre, acaba com qualquer olho gordo no meu útero e deixa ele vazio.

—O pedri está com a família?— minha irmã pergunta.

—Sim— respondo sorrindo.

—E como vocês estão, depois daquele dia?— minha irmã pergunta se referindo ao dia do jantar onde o Pedri falou.

"Eu não menti."

No outro dia meu cunhado levantou cedo pra ir na academia e eu fui correndo pro quarto deles contar tudo pra minha irmã.

—Acho que estamos do mesmo jeito, ele não tocou mais no assunto e nem eu— falo passando um perfume.

—Sua sorte que hoje não quero xingar ninguém, é noite pra agradecer— a Natália fala com um sorriso de deboche.

Pego a mão da minha irmã e vou em direção da sala, ela estava com uma decoração de Natal perfeita a Natália arrasou mais uma vez.

—Meu Deus, as mulheres da minha vida— o Raphinha fala sorrindo na nossa direção.

—Eu te amo, mô— a Taia fala beijando o marido.

—Amo vocês— ele fala olhando pra minha irmã e passando a não na barriga dela.

—Se a gente jantar só depois da 00:00 noite, eu não vou estar viva até lá— falo olhando pra eles.

—Deixa de drama— ela fala me puxando pro abraço.

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora