Malissa🌺

9 3 0
                                    

     
         Já tinha me arrumado babado pro baile hj, vestido colado prata com decotinho e tudo mas e tambem  especialmente porque tk disse que ia ter surpresa hoje antes do baile.

    Nen foi com triozinho do poder pro baile por causa dessa surpresa.

      Entro no carro do meu denguinho dando um selinho, pó eu não tava colocando fe no Tk sabe achei que ele ia pular fora, mas esses dias ela tá tão pique cabelinho pagava de brabao mas hoje só love. 

Espero não me decepcionar de novo.

Tk- eu aí princesa, de boa ?.- me olhou sorrindo.
Melissa.- melhor agora né.- falei piscando e ele deu uma risada.
Tô.- tu tá gata demais, tenho mo sorte de ter uma mulher dessa do lado.
Melissa- declarações logo cedo em- falei rindo- eu tô e nervosa com essa surpresa aí.
Tk- rlx gata, só coisa boas.- falou ligando o som do carro colocando a música noite de princesa do Nilo nen amo.
  Melissa.- espero.- falei sorrindo.- e onde a gente vai ?
Tk- vai tu vai ver, vai se arrumar.- só concordei com a cabeça.

      Ele começou a cantarolar a música e a gente começou a da umas olhadas um pro outro coisa de outro mundo, ele foi direto pro começo do morro. E nen acreditei no lugar que ele me trouxe. Onde a gente ficou pela primeira vez.
        Nunca mais ele tinha me trazido.

   Ela abre a porta pra mim. E ele parecia nervoso do que eu até, raro ver ele assim.
   Melissa- todo bom moço hj- brinquei pra tira onda.
  Tk - nada que tu não merece né pô.

  Fomos caminhando até o mirante daqui.

E caralho tinha um piquenique maravilhosa ali as luzes da favela dava uma iluminação foda de tudo aquilo.

  Tk - eu ai minha gata , gostou ? - virei pra ele pra ele cm olhos brilhando.
Melissa- pó preto assim tu acaba comido.- puxei ela mais perto colando nossos lábios em um beijo calmo.

Tk - eu sabia que tu ia gosta, mas é só o começo minha loira.- diz me puxando pra senta no pano vermelho com algumas frutas, doces até pudim! pó amo pudim. Tô boiolinha.

Melissa- que que te deu em .- ai tem coisa.

Tk- sabe Mel eu vive minha vida sem se importa com nada- falou me olhando como nunca tinha olhado- depois dos meus pais única pessoa que eu me importava e amava com família e o tigre tu ta ligada nisso né.

Balancei a cabeça confirmando.
    Tk.- eu percebi que te amo.- coração errou as batidas ele tá falando de amor, gosta ele sempre disse agora amar.- e não quero mais fingir que tu não é minha morada quando tô mal , quando quero fica Mec fazendo nada só passa você na cabeça pra tá junto comigo. Eu não sou bom nessa parada tu sabe, mas eu acho que adiei muito o inevitável. Pq eu sei loira que tu é a mulher que eu quero do meu lado.

Melissa .- Thiago meu deus eu...- eu já tava chorando ainda bem que eu passei maquiagem prova de água.

Tk- calma loira nen comecei.- ele forçou um sorriso colocando a mão no bolso e tirando uma caixinha.- tu aceita ser minha dona? Tá comigo na claro e no escuro. Te prometo que tudo que vc faz por mim eu vou da em doblo papo reto.

Melissa- não .- falei seria e ele abriu mo olhão.- você é bobo né.- cai na gargalhada - quis te da um susto, 6 meses Thiago, demorou em que isso eu tava quase desistindo.

Tk- nen quando eu tô fazendo uma coisa boa você para de briga comigo.- falou com cara de bolado.

Melissa- eu quero, sempre quis você sabe.- disse subindo no seu colo.- eu amo você tambem seu  idiota, e você é umas das pessoas que me faz feliz só por esta perto.
E quem diz mona! Cara de bolado se mudou logo, a cara de safado que eu conheço bem já tava ali.

Tk - tu é fogo cara não dá.- disse dando uma risada e começou a me da uns beijos no pescoço.

Melissa- tu gosta que eu sei.- falei arfando no seu ouvido e comecei a rebolar no seu colo.

Tk- vou acabar com tua marra tu vai ver.- foi se animando colocando a mão por de baixo no meu vestido. Já mordi logo o lábio fechando os olhos por que sabia que ele ficava doido quando eu fazia.

Mas ali não foi só fogo foi mais, foi tesão amor, carinho paixão. E um puta fogo que nem se fala

Tk - não temos tempo pra brincar.- disse tirando o amiguinho pra fora e arrastando minha calcinha.

Melissa- eu só quero te sentir logo amor.- disse colocando a mão gelada fazendo um vai e vem no pau dele e encaixando na minha entrado e ele soltou um gemido e que gemido.

Thiago nunca precisou fazer muito esforço pra me deixa todo encharcada, sempre foi assim dessa primeira vez era um controle dele sobre mim assim como eu sabia que tinha sobre ele.

Tk- toda molhadinha, assim que eu gosto.- sussurrou no meu ouvido apertando minha cintura e eu arfei com o pau quentinho me penetrando e deslizando bem devagar- apertadinha e quentinha, papo reto loira nunca vou cansar disso.- eu já tava toda entregue eu já disse isso né ?

Melissa - você sabe que eu gosto mais rápido amor.- disse acelerando a ritmo e gemendo no seu ouvido.- aí amor mais rápido por favor.

Tô- puta Safada .- começou a aperta ainda mais minha cintura e da tapa na minha bunda que nessa horas tava toda vermelha e meu vestido quase que no meu pescoço.

Thiago aperto um peito meu e o outro começou a brigar e mordiscar e chupando ferrosamente o ouro, mas trocando por que a mamãe aqui gosta que de atenção aos dois.
E ali chegando ao ápice juntos.

Tk- te amo loira.- disse ofegante e beijando meu rosto.

Melissa - eu tbm te amo preto.

Ficamos ali mais um pouco esperando o cansaço passar, até eu lembra do meu trio e me levanta falando que queria conta pra todo mundo e joga na cara da Debora que ele tem dona agora ele só da uma risadinha. E partiu ir pro baile.

____________________________________

AVISO...
 
      Devo sumir um tempo me perdoem pra quem gostou de ler né desculpe vários problemas me rodeando.
    Eu vou intercalando, e depois volto com tudo. Tendeu até revisar oque tava errado nos outros capítulos mas sem cabeça.
   Vida tá um caos e meu rendimento não tá rendendo muito aqui e fica parecendo desnecessário.
      
   Mas não vou desistir desse livro pq foi minha melhor escolha         
     

    Bjjj e pra quem tá gostando me aguarde quebrou melhorar muito prometo

Uma nova chance de ser feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora