esse capítulo foi feito por uma pessoa que eu admiro muitooooooooooooooo
minha autora favorita♡♡
Alien_Sama667Nahoya, em seu quarto, conversando com seu irmão e cunhado por chamada de vídeo enquanto esperava o namorado chegar em casa.
-Tô começando a me arrepender de ter aceitado a chamada de vocês! - falou Nahoya pegando mais um morango no pote em seu colo e dando uma mordida na fruta.
-Por que, cunha'? - Rindou perguntou de forma inocente, segurando a cintura do namorado que estava em seu colo.
-Eu literalmente liguei para sair do tédio, no mínimo brigar com você, mas vocês não param de se pegar! - falou o de cabelos rosados para o meio loiro, fazendo um leve drama.
-E cadê o seu namorado? - indagou Souya se recostando no peito coberto do Haitani atrás de si.
-Essa é uma ótima pergunta, eu não sei! - respondeu jogando os braços para o alto e os deixando cair sobre o colchão - ah, se comam aí, eu vou encher o saco do medroso do Takemichi!
-Boa noite para você também, cunhadinho! - Rindou disse com a voz provocativa, ele adora irritar Smiley.
Isso apenas por saber que Angry não vai deixar o irmão lhe bater.
-Boa noite seu pau no cu do caralho! - disse já extressado com a vídeo chamada, desligou e rosnou baixo de raiva.
"Mas que merda!"
Era o que pensava, por mais que não quisesse admitir tinha inveja de seu irmão! Ele sempre estava com namorado, Rindou grudava nele como chiclete no sapato, estava sempre ao seu lado. Ran estava ocupado ultimamente, ele entende perfeitamente o lado do mais velho, mas subitamente se vê querendo um pouco de atenção dele.
Nahoya queria carinho!
Em meio a seus devandeios nem ouviu a porta se abrir e fechar, o corpo alto se aproximou sem que ao menos notasse, apenas percebeu a presença do outro homem ali quando ele beijou-lhe o pescoço.
-No que tanto pensa, amor? - perguntou o Haitani se sentando atrás do namorado, de forma que o mais novo ficasse entre suas pernas, se encaixando perfeitamente.
-Ah, Ran! - fora pego meio de surpresa, mas logo uma crescente felicidade lhe encheu o peito - estava pensando em você, no que mais seria?
O Haitani sorriu e parou de beijar o pescoço do menor, depositando um beijo no topo de sua cabeça.
-Eu tenho umas surpresinhas para você! - falou no ouvido do menor, de forma provocativa, sensual.
O mais novo se arrepiou só em pensar no que lhe aguardava.
Ran sempre tinha ideias, sua curiosidade com os diversos brinquedos que vê por aí é evidente, sempre quer testar coisas novas e, ah, como Nahoya gosta disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
por que logo vocês
Fiksi Penggemar+18 Irmãos haitani's e kawata A historia também vai foca em outros casais .⚠️Não revisado . .⚠️abuso sexual . .⚠️yaoi . ⚠️morte e sangue . .⚠️gang . ⚠️sexos🔞 . .⚠️ xingamentos . ⚠️violência . Os personagem não são meus ♡ Apenas 5 personagens s...