Capítulo 3

46 9 3
                                    


(Eu quero saber) Se esse sentimento é recíproco?

(Triste por te ver partir) Eu meio que esperava que você ficasse

(Querido, nós dois sabemos) Que as noites foram feitas principalmente

Para dizer coisas que não se pode dizer no dia seguinte

Me arrastando de volta para você

Já pensou em ligar quando você tomou umas?

Porque eu sempre penso

Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu, para me apaixonar por outra pessoa

Agora, pensei bem sobre isso

Me arrastando de volta para você

— H-Hinata? O que está fazendo aqui?

Ignorando a pergunta, o ruivo adentrou o apartamento, levando sua carteira no processo.

— 10 mil yen? — Soltou um assovio impressionado. — Dólares?! Você tem dólares Kageyama-kun! — gritou, se abanando com algumas notas de dólares que havia em sua carteira.

Irritado, foi até o sofá onde ele estava deitado e tirou o objeto de suas mãos.

— São apenas 30 dólares, boke! Para de show!

— Não importa. Você tem dólares na sua carteira! Sabe o que tem na minha? Vento! E algumas moedas de 100 yen... Para um mero mortal como eu, você é praticamente o Bill Gates asiático. Como o esperado de um bocchan!

— Não me chame assim. — Assumiu um tom sério. Odiava quando ele mencionava a diferença de classes entre os dois.

Sendo o filho mais novo de empresários muito bem sucedidos, Kageyama sempre teve de lidar com as piadinhas de seus colegas menos favorecidos, porém, ouvir isso de seu interesse amoroso — alguém que viu a mãe solteira precisar arrumar dois empregos para sustentar os filhos — o incomodava muito, pois deixava em evidencia o enorme abismo que havia entre os dois.

Hinata apenas sorriu.

— Viu? Não foi difícil falar comigo, foi? Não precisava ter me evitado esse tempo todo.

— O quê? — Nem ao menos tinha se dado conta que eles conversavam normalmente, como se ele não tivesse surtado da última vez que os dois se viram. Ao perceber que o sorriso do ruivo aumentava, desconversou: — Eu estava bem aqui o tempo todo. Você foi o único que sumiu e não falou comigo nem na faculdade.

— Eu estava me fazendo de difícil! Não é justo que eu me arraste atrás de você, sendo que não fui eu quem errou!

— E não é exatamente isso o que você está fazendo agora? — Kageyama observou com uma satisfação culpada enquanto o ruivo corava e desviava o olhar, rendido.

— Bom, a comida acabou. E como orgulho não enche a barriga de ninguém... Aqui estou eu! Pronto pra te perdoar enquanto comemos algo gostoso e celebramos nossa amizade!

— Você é um idiota. — Foi tudo o que respondeu, apesar de estar gargalhando internamente.

— Sim, sim! E um idiota bem faminto! Por favor, me diga que você está esperando uma pizza.

— Metade calabresa...

— METADE QUATRO QUEIJOS!!!! - Hinata completou sua frase.

Como cada um deles tinha uma preferência de sabor, sempre que compravam pizza ela era rachada ao meio: calabresa para ele e quatro queijos para o ruivo. Kageyama só esperava que Hinata não comentasse o fato de que ele havia pedido a pizza de sempre mesmo estando sozinho. Felizmente, antes que isso acontecesse a campainha tocou novamente e ele foi atender. Depois de pagar o entregador, depositou a grande caixa em cima da mesinha da sala e se retirou para a cozinha.

Do I Wanna Know? (KageHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora