Natal e nada mais

6 1 0
                                    

Sehun estava parado na porta do mais velho congelado tanto pelo frio quanto pela falta de coragem, ele podia ouvir um movimento, risadas e conversas vindo de dentro da cara, era amanhã de natal e a família Park estava reunida para celebrar, "Que belo dia você escolheu para se declarar em sehun!" Ele se auto julgava mentalmente.

O garoto respirou fundo antes de apertar a campainha.

— Sehun! Que bom te ver feliz natal querido!

Foi a mãe de Chanyeol que atendeu a porta o recebendo com um abraço.

— Feliz natal tia Lee — Sehun saiu do abraço — Chanyeol 'tá ai ?

— Está sim, você quer entrar ?

— Não, não —Ele negou rápido não podia encarar a família Park tão cedo — Eu preciso falar com ele urgente, a senhora pode chamar ele aqui por favor?

— Claro que sim, eu vou lá chamar.

Ela seguiu pelo corredor, foi possível escutar ela chamando o filho.

Sehun esperou apenas alguns segundos até o mais velho aparecer na porta com um suéter azul bebê, uma calça jeans, os cabelos bagunçados ostentando um arquinho com chifres de rena, o que sinceramente era coisa mais fofa que o estudante tinha visto na vida, ele sorria muito animado ao ver o amigo e vizinho na sua porta a sua procura.

— Sehunnie! Feliz Natal!

Sehun não ficou surpreso ao ser recebido por um abraço forte e aconchegante

— Feliz Natal hyung.

Sehun se aconchegou no abraço apoiando sua cabeça no ombro do maís velho, o abraço duro mais do que abraços normais de amigos.

— Você veio aqui só para me abraçar Sehunnie?

— Não Hyung.

— Então?

Sehun ficou nervoso ele não sabia como começar aquela conversa mais ele precisava não podia mais fugir daquele assunto, ele não podia mais fugir daquele sentimento.

— Preciso falar com você, é muito importante Loey. — Chanyeol ficou sério e acenou com a cabeça concordando — Podemos ir ao parquinho?

— Claro, só vou pegar meu casaco.







Os dois estavam sentados no balanço, os corpos se moviam para frente e para trás no brinquedo eles já eram muito velhos para estar alí mas ele trazia boas lembranças.

Chanyeol tinha o olhar presos nos próprios pés esperando o mais novo dizer o que queria tanto falar, já Sehun se sentia um idiota medroso por não conseguir ser direto como o mais velho por isso ele expirou o mais fundo que podia tomando toda a coragem que tinha.

— Loey eu…

E de repente todo discurso que ele tinha ensaiado em frente ao espelho evaporou da sua mente.

— Você?

Chanyeol perguntou preocupado com o amigo que parecia ter congelado mo lugar depois de alguns segundos.

— Hum... Lembra de quando eu me mudei no 6 ano ?

— Lembro, a gente passou quase dia todo brincando aqui só não ficamos por que você caio, ralou o joelho e fez o maior escândalo.

— Eu cai lá de cima do escorregador quase perdi a perna naquele dia!

Chanyeol gargalhou com a indignação do seu vizinho.

Christmas and NeighborOnde histórias criam vida. Descubra agora